Originally Posted by elinson Não sou gordo , não sou da web lechers, e não to pagando pal para o ale gay fdp nerd. Você que é foda Não sei nada doque esse cara ta falando...
Você não sabe mesmo Ou você está escondendo de nois ! Você é o mister fodelão no C++ Fez curso de programação em Senai e tal *----* Fodeludoooooo =D
AUHASIUASHAISUHAS Hoje num da mais ta atualizando não vou esperar , vou sair ainda hoje! Amanhã quando você estiver online nois vai fraco :P
Capevaldinho é bem nubinhoo mesmo. Imagine no Combat arms No pb ia da dó dele Só de sniper na cara. ia explodir o cerebro dele .
XPimpZ94 Go go live que eu mostro o noobzin pros patinhos Lá é só habilidade, nãoo tem hacks, seus vacilo. É só adcionar que nóiz marca partida (tem que ter HeadSet, é claro...) Limpo vocês de Spectre Supressor+RapidFire.
Originally Posted by Turbulence KKKKKKKKKKKKKK HeadSet . Não tenho Xbox360 Malandro que é malandro se escala na casa dos amigos só pra poder tirar X1 com os outros. Isso pra mim é arrego --- To saindo, não sei se volto hoje.
Originally Posted by Turbulence kkkkkkkkkkkkkkkkk claro , Meu tio tem Play 3, será que da para ir contra Xbox 360 ? PSN x Live? Coitada da PSN, lixinha =/ Tá ai meu nick... XPimpZ94 o dia que criarem coragem, to lá. (esse fds vou entrar na live e tentar marcar x1 com o ale )