sei que ja tem varios post ensinando faaser mod mais queria um especifico para fazer chams e speed knife se for possivel alguem ajuda obrigado
Originally Posted by xdiabloxz
sei que ja tem varios post ensinando faaser mod mais queria um especifico para fazer chams e speed knife se for possivel alguem ajuda obrigado
SPEED KNIFE = use o cerebro no tuto do surakor (banned )
Chams = use o google! derr
Posts 1–15 of 30 · Page 1 of 2
Post a Reply
Tags for this Thread
None
o tutorial de rapid fire foi retirado T.T
me passa o link do tutorial do surakor
procura no you tube Hex Mod vc deve achar algo sobre '-'
Olha no caso da Speed Knife eu particulamente nunca tentei... Mas creio q se vc apenas mudar o nome minigun para a M9 < Faca padrão ... Com o pensamento do @leoisso citou acima...
nao consegui acha nada alguem poderia ajudar melhor ai plis
Eu acho que pra alterar a velocidade da facada você tem que saber como alterar o firerate de uma arma. Dai é só alterar o firerate da M9
mano esse diabloz non consegue nem procurar pelo tuto do surakor, quero ver ele achar o RenderStyleEditor kkk'!
Quanta nubice!
Uma dica:
- Você pode alterar o modelo de uma arma como eu ensinei em um TUTO, por que não tenta trocara a M9 (Faca) para Mp7 ou UZI (as SMGs mais rapidas)?
Nossss , Mto Facil de Achar Tem Aki Na Mpgh Msm . Se Ele Nao Achar ele E o The Loser
Mas Para Nao Deixar Ele Procurando q Neim um Isiota ( Ele So Vai Procuarar Assim Se Ele For Mt Isiota msm) Ta Aki o Link > http://lmgtfy.com/?q=render+style+editor
pooo eu sou noob mais consegui acha o render style mais nao entendi nada
Me da um revolta quando eu vejo essas assinaturas tipo do @victorsilent