[Código] Carregamento Rápido do Sprint [Assembler Code]
Estou deixando um código fixo do Carregamento Rápido do Sprint.
Porque fixo? Alguns iriam perguntar.
Porque ao ativar não desativa mais, teria que reconstruir a memória para que carregasse ao modo original do jogo, isso teria mais linhas de código em Assembler, mas tudo feito e postado facilmente às vezes não tem graça, mas uma pequena parte do código em Assembler estou deixando.
Code:
// Endereço
#define GameStatus 0x3780C6E8
#define PlayerPointer 0x37840F80
// Definição
INT Sprint;
if((*(BYTE *)GameStatus == 1) && Sprint) {
FLOAT power = 100;
__asm {
MOV ECX,DWORD PTR DS:[PlayerPointer];
FLD DWORD PTR DS:[power];
FSTP DWORD PTR DS:[ECX+0x180];
}
}
Carregamento rapido do Sprint.
O que é Sprint ????
Vulgarmente STAMINA ou CORRIDA...
Aaaaa...
Caso vocês não tenham percebido, ele é somente Visual (Barrinha De Sprint)
Pra mim não faz diferença entre ter ou não ter essa função...
bom código , mas a função não é muito boa.
To quebrando um pouco a cabeça para desligar isso mais acho que estou no caminho certo...