[Código] Carregamento Rápido do Sprint [Assembler Code]
Posts 16–30 of 31 · Page 2 of 3
É cobra engolindo cobra , ninguém aqui sabe fazer nada , (ninguém com exceções) , se o wel11ngton não disponibilizar as base e os endereços ja era , tudo esse tanto de hack que tem aqui vai para o saco, pois tem uns 4 , 5 que sabem criar uma base!
Originally Posted by mahsartor
É cobra engolindo cobra , ninguém aqui sabe fazer nada , (ninguém com exceções) , se o wel11ngton não disponibilizar as base e os endereços ja era , tudo esse tanto de hack que tem aqui vai para o saco, pois tem uns 4 , 5 que sabem criar uma base!
eu consegueria deboa , mas não gosto de postar meu hacker está mais de um mês e meio por ae sem problema nenhum...
Posts 16–30 of 31 · Page 2 of 3
Post a Reply
Tags for this Thread
None
Muito legal esse hack do sprint, embora seja visual mesmo.
xpehh responde minha pergunta çá no tópic do whit?
Originally Posted by Decoder Member
Cara fico imaginando... Como você crio o seu hacker?
kkk' tbm queria saber ^.^
Originally Posted by Xpeeh
eu consegueria deboa , mas não gosto de postar meu hacker está mais de um mês e meio por ae sem problema nenhum...
Igual eu achei um hack russo , que tem anti-kick , aimbot , team-kill , entre outras funções parece hack de warrock , so tem eu e mais 3 usando , duvido que alguem ache ele , 1° pq o site ta fechado , 2° pq o nome delle é caracteres , é um hack exelente! e antigo !
qq eu faço com esse codigo? ._. alguem pode me ajudar? xD sempre procurei um 'mod' desses de Stamina
Originally Posted by dekoludke23
qq eu faço com esse codigo? ._. alguem pode me ajudar? xD sempre procurei um 'mod' desses de Stamina
Sabe Oque Voce Faz Com Esse Codigo,Voce Pega Copia Ele,Ai Abre o Bloco de Notas,Cole ele La Ai Voce Coloca Um Nome Para Ele Mais No Final Do Nome Coloque .dll Tipo Assim hacker.dll,Ai Voce Abre Seu Injetor Selecione o Hacker e Pronto Pode Jogar Seu Combat Arms Com Aimbot,Telekill,Anti-Kick,e Muito +.
Ai Depois Você Entra Na Web Chetas e Posta Ele La, Que Você Vai Ganhar Uns 300 Reais Por Cada Download.
@tokolocosk fiz isso que você falou do Bloco de notas , mas na hora que vou injetar ele da um erro lá
O Aplicativo ou a DLL (local que está a dll) não é uma imagem válida para o Windows. Compare com o disco de instalação
Em primeiro lugar confirme seu email pra baixar alguma coisa.
Em segundo lugar baixe uma base.
Em terceiro lugar adicione um hack que chama Carregar Stamina
Em quarto lugar na função dele adicione esse código
Em quinto lugar de F7
Em sexto injete.
O programa usado para isso é Microsoft Visual Studio C++
Ficam trollando o cara como se vocês não tivessem começado desse jeito, o cara é iniciante assim como vocês são, e eu sou também,ninguém aqui dos que trollaram ele é tao foda a ponto de ter esse direito.