Arrow[Código fonte] ESP World e Telekill

Posts 3145 of 77 · Page 3 of 6
Quote Originally Posted by baraozin View Post
tudo bem podem duvidar voces verao nao arredo o pé da MPGH
pega sua conta la na W.L e faz spam spam spam
e na sua suada messagebox coloca chingamentos a lá
Quote Originally Posted by rxd View Post
pega sua conta la na W.L e faz spam spam spam
e na sua suada messagebox coloca chingamentos a lá
vo faze um monte de spam na web lecher e coloca messagebox chingando so pra prova minha lealdade a MPGH
Vlw WE11ington Você Regasa manu,agora vo conseguir consertar alguns erros dos meus hackers.
vlw @WE11ington ele esta muito bom e tem certas partes que sera necessario trabalhar para deixar os ESP na posicao normal e o Telekill para ficar mais proximo.

detectei dois bugs:

a primeira que ele é detectado na versao BR RealServer ( nenhum problema ja que temos unlock-semibypass por enquanto )

a segunda que ao entrar numa segunda partida deixando os ESP ligados Trava, antes tinha usado o telekill e funcionou normal, desliguei e fui acessar outra partida e Travou criando aqueles Debug na pasta apontado para o endereço 0DC3FBC0.

Fault address: 10001DDE 01:00000DDE

entrei no CABR novamente e deixei todos os ESP ligados, ele funcionou ate a tela de carregando a sala, quando ia acessar a partida travou e causou o mesmo erro de cima, o endereço 0DC3FBC0 mudou para 0DD47248.

mais detalhes:

EAX:07E9DD74
EBX:0DD32BE0
ECX:00000000
EDX:0000000E
ESI:37816E80
EDI:000001FF
o meu estão todos 100% meu hacker está sendo detectado por causa do metodo ptc que tem um nome que não pode..
Quote Originally Posted by Strikex View Post
o meu estão todos 100% meu hacker está sendo detectado por causa do metodo ptc que tem um nome que não pode..
Xpeeh vc so compilou e testou ou fez alterações para nao travar ao usar os ESP?
Quote Originally Posted by ASM View Post
Xpeeh vc so compilou e testou ou fez alterações para nao travar ao usar os ESP?
se você for na seção general ve que eu não uso as bases do we11ington , ja tinha adicionado o esp , só que ele ficava piscando o we11ington me ajudou a resolver.. e não mudei muita coisa não vey !
Quote Originally Posted by Strikex View Post

se você for na seção general ve que eu não uso as bases do we11ington , ja tinha adicionado o esp , só que ele ficava piscando o we11ington me ajudou a resolver.. e não mudei muita coisa não vey !
vc poderia fazer um teste?

compilar essa base e tentar acessar uma partida com todos os ESP ligados e dizer se trava.
Quote Originally Posted by ASM View Post
vc poderia fazer um teste?

compilar essa base e tentar acessar uma partida com todos os ESP ligados e dizer se trava.
posso até tentar mas estou estudando um pouco agora....
daqui a um tempo tentarei e te falarei por aquii !
OMG!SO CONSEGUI ADICIONAR CALOR E SUICIDIO NA BASE --' ta dificil adicionar mais hacks na base!!
Quote Originally Posted by HurleyppL View Post
OMG!SO CONSEGUI ADICIONAR CALOR E SUICIDIO NA BASE --' ta dificil adicionar mais hacks na base!!
Nossa na Base do We11 Muito Facil
Quote Originally Posted by Mateuus. View Post

Nossa na Base do We11 Muito Facil
ACHO que eu porque ainda nao estou acustumado com esta so cas antigas

ESCREVI TUDO ERRADO
Quote Originally Posted by WE11ington View Post

[Código fonte] ESP World e Telekill

Bom como essas funções já não são mais VIPs por conter em vários fóruns retalhos dos códigos, estou deixando nessa área o código fonte do ESP World e Telekill completo funcionando para a versão brasileira.

Ótimo para estudos e para novas adaptações em outros jogos, façam um bom uso.

/**************************************************/
Solify's -> CA Base D3D Menu CheckBox
WE11ington -> Disponibilizou Para Combat Arms Brasil
ESP World e TeleKill
Neste código tem participações de:
fatboy88 - Gellin - NeoIII - Gordon - nubzgetkillz

Imagem funcionando:

Ferramentas Utilizadas:
* Visual Studio C++ 2008 Express Edition.
Download
* Microsoft DirectX SDK 9.0 Update (June 2010).
Download

Scan do código fonte:
VIRUSTOTAL

WE11

Só pq não tenho tempo para atualizar o NooBAniquilatoR VC abre o TELLEKILL...

Mas BELE... AI GENTE ABRAÇÂO TO VIVO um dia o NooBAniquilatoR Volta...

Tô fodido sem grana e Ralando pá caraio... Tá foda hj que eu dei una ollhadinha na MPGH,,,

Aí WE11ington de vez em quando responde o MSN,,, mesmo off,,, isso é se puder ajudar...

Mas BELE qdo der vou testar no NooBAniquilatoR o teleKill, mas eu estava tentando fazer um ghostmode quando parei...

de qualquer forma PARABENS.... Véio... É sempre VC que posta os brinquedinhos mais legais...

Tdo D BOM
Posts 3145 of 77 · Page 3 of 6
This thread is closed for replies.

Tags for this Thread

None

Need help?