[Código fonte] ESP World e Telekill
Mano vlww

Vlw WE11ington Você Regasa manu,agora vo conseguir consertar alguns erros dos meus hackers.
Tem gente que esta bufando!!
vlw @WE11ington ele esta muito bom e tem certas partes que sera necessario trabalhar para deixar os ESP na posicao normal e o Telekill para ficar mais proximo.
detectei dois bugs:
a primeira que ele é detectado na versao BR RealServer ( nenhum problema ja que temos unlock-semibypass por enquanto )
a segunda que ao entrar numa segunda partida deixando os ESP ligados Trava, antes tinha usado o telekill e funcionou normal, desliguei e fui acessar outra partida e Travou criando aqueles Debug na pasta apontado para o endereço 0DC3FBC0.
Fault address: 10001DDE 01:00000DDE
entrei no CABR novamente e deixei todos os ESP ligados, ele funcionou ate a tela de carregando a sala, quando ia acessar a partida travou e causou o mesmo erro de cima, o endereço 0DC3FBC0 mudou para 0DD47248.
mais detalhes:
EAX:07E9DD74
EBX:0DD32BE0
ECX:00000000
EDX:0000000E
ESI:37816E80
EDI:000001FF
detectei dois bugs:
a primeira que ele é detectado na versao BR RealServer ( nenhum problema ja que temos unlock-semibypass por enquanto )
a segunda que ao entrar numa segunda partida deixando os ESP ligados Trava, antes tinha usado o telekill e funcionou normal, desliguei e fui acessar outra partida e Travou criando aqueles Debug na pasta apontado para o endereço 0DC3FBC0.
Fault address: 10001DDE 01:00000DDE
entrei no CABR novamente e deixei todos os ESP ligados, ele funcionou ate a tela de carregando a sala, quando ia acessar a partida travou e causou o mesmo erro de cima, o endereço 0DC3FBC0 mudou para 0DD47248.
mais detalhes:
EAX:07E9DD74
EBX:0DD32BE0
ECX:00000000
EDX:0000000E
ESI:37816E80
EDI:000001FF
o meu estão todos 100% meu hacker está sendo detectado por causa do metodo ptc que tem um nome que não pode.. 

OMG!SO CONSEGUI ADICIONAR CALOR E SUICIDIO NA BASE --' ta dificil adicionar mais hacks na base!!
WE11

Só pq não tenho tempo para atualizar o NooBAniquilatoR VC abre o TELLEKILL...
Mas BELE... AI GENTE ABRAÇÂO TO VIVO um dia o NooBAniquilatoR Volta...
Tô fodido sem grana e Ralando pá caraio... Tá foda hj que eu dei una ollhadinha na MPGH,,,
Aí WE11ington de vez em quando responde o MSN,,, mesmo off,,, isso é se puder ajudar...
Mas BELE qdo der vou testar no NooBAniquilatoR o teleKill, mas eu estava tentando fazer um ghostmode quando parei...
de qualquer forma PARABENS.... Véio... É sempre VC que posta os brinquedinhos mais legais...
Tdo D BOM

Só pq não tenho tempo para atualizar o NooBAniquilatoR VC abre o TELLEKILL...

Mas BELE... AI GENTE ABRAÇÂO TO VIVO um dia o NooBAniquilatoR Volta...
Tô fodido sem grana e Ralando pá caraio... Tá foda hj que eu dei una ollhadinha na MPGH,,,

Aí WE11ington de vez em quando responde o MSN,,, mesmo off,,, isso é se puder ajudar...

Mas BELE qdo der vou testar no NooBAniquilatoR o teleKill, mas eu estava tentando fazer um ghostmode quando parei...
de qualquer forma PARABENS.... Véio... É sempre VC que posta os brinquedinhos mais legais...
Tdo D BOM
This thread is closed for replies.