Arrow[Código fonte] ESP World e Telekill

Posts 4660 of 77 · Page 4 of 6
será que alguma Class está errada?

o erro que reportei parece causado por Class errada.
Quote Originally Posted by ASM View Post
será que alguma Class está errada?

o erro que reportei parece causado por Class errada.
Não existe nenhum erro no código postado, o 2 que você citou são os scans do HackShield, pois o código postado está na lista negra pela AhnLab, mas há alternativas de fazer a ficar undetected, a minha melhor alternativa sem alterar nada nesse código e sem perder tempo, usando o meu modo Bypass no EHsvc.dll e nos ASC módulos.
WE11ington pode me dar uma ajuda? é em relação ao player offset, não há memória no mesmo nem no engine.exe nem no cshell.dll; O Adress dele é em outro arquivo??
I LOVE YOU SO MUCH
WE11ington Obrigado pela sua resposta, estarei estudando e fazendo o ESP ficar sem ser detectado do modo mais trabalhoso, meu conhecimento é limitado para bypassear o anti hack.

Alguem conseguiu fazer estes ajustes no Telekill:

1 - funcionar em Cabin Fever.
2 - nao ficar mudando para sua posicao e inimigo randomicamente igual do semi telekill.
3 - posicionar sobre quem estiver sem os 3 segundos de invencibilidade ao fazer spawn.
4 - ficar fixo sobre o primeiro jogador no lugar de quem acabou de reviver.
5 - efetuar troca manual de inimigo.

ate o momento sem estes ajustes ele pode se chamar um Semi-Telekill que nunca conseguira vencer do Telekill do TKO.
WE11ington Obrigado pela sua resposta, estarei estudando e fazendo o ESP ficar sem ser detectado do modo mais trabalhoso, meu conhecimento é limitado para bypassear o anti hack.

Alguem conseguiu fazer estes ajustes no Telekill:

1 - funcionar em Cabin Fever.
2 - nao ficar mudando para sua posicao e inimigo randomicamente igual do semi telekill.
3 - posicionar sobre quem estiver sem os 3 segundos de invencibilidade ao fazer spawn.
4 - ficar fixo sobre o primeiro jogador no lugar de quem acabou de reviver.
5 - efetuar troca manual de inimigo.

ate o momento sem estes ajustes ele pode se chamar um Semi-Telekill que nunca conseguira vencer do Telekill do TKO.
o do TKO vai para cima dos cara que ainda tem 3 segundos
e no CabinFever ele vai varias vezes em cima de nego que nem entro no jogo ainda
Quote Originally Posted by Strikex View Post

o do TKO vai para cima dos cara que ainda tem 3 segundos
e no CabinFever ele vai varias vezes em cima de nego que nem entro no jogo ainda
Quando ocorre o Respawn e o Inimigo fica 3 segundos Invulneravel, as boxes entorno dele ficam da cor Roxa
Quote Originally Posted by S0aD View Post

Quando ocorre o Respawn e o Inimigo fica 3 segundos Invulneravel, as boxes entorno dele ficam da cor Roxa
O TKO detecta quando está em Respawn, por causa disso que ele faz UNB+++ facilmente.

O Bug do TKO é quando faz muitos UNB+++ ele muda de time e começa a matar o proprio time e não é possivel mais matar, o bom é que faz com que o seu time não consiga te kikar mas o outro time pode ter vc na listagem.

O De.Bug fez um excelente trabalho nesse TKO, isso porque o TKO é de 2009 se não me engano.
O TKO detecta quando está em Respawn, por causa disso que ele faz UNB+++ facilmente.

O Bug do TKO é quando faz muitos UNB+++ ele muda de time e começa a matar o proprio time e não é possivel mais matar, o bom é que faz com que o seu time não consiga te kikar mas o outro time pode ter vc na listagem.

O De.Bug fez um excelente trabalho nesse TKO, isso porque o TKO é de 2009 se não me engano.
o TKO não foi criado para o Combat Arms, ele sofreu muitas modificações até chegar pra Combat Arms....
@WE11ington
Preciso muito falar com vc,entra no msn e me add.
lucas02_henrique@hotmai....l.com

Ele vai sacanea tenhu certeza absoluta(bora fazer apostas?)
Parabéns como sempre funciona

PS:. Mano responde PM ae...
Se vocês pensarem só um pouquinho nesse código e modificar algumas coisinhas, o Telekill vira opk

Prestem atenção no código de Semi Telekill e Semi OPK, quando vocês repararem a diferença é só trocar tambem no TeleKill full aí ele vira opk:
Code:
// Endereços
#define PlayerRandom    0x3783F360
#define PlayerOffSet    0x00066F34
#define GameStatus      0x3780C6E8

// Declaravéis
INT TeleKill, OPK;

VOID SemiTelekillESemiOPK(VOID)
{
   DWORD player, position, target;
   player = (DWORD)GetModuleHandle("ClientFX.fxd");
   player += PlayerOffSet;
   memcpy(&position, (VOID *)(player), 4);
   position += 0xCC;
   memcpy(&target, (VOID *)(PlayerRandom), 4);
   target += 0xCC;

if((*(BYTE *)GameStatus == 1) && TeleKill) {
      if((target > 0xCC && position > 0xCC)
      && (target > 0xC8 && position > 0xC8)
      && (target > 0xD0 && position > 0xD0)) {
         *(FLOAT *)position = *(FLOAT *)target;
         *(FLOAT *)(position + 0x4) = *(FLOAT *)(target + 0x4);
         *(FLOAT *)(position - 0x4) = *(FLOAT *)(target - 0x4);
      }
   }

if((*(BYTE *)GameStatus == 1) && OPK) {
      if((target > 0xCC && position > 0xCC)
      && (target > 0xC8 && position > 0xC8)
      && (target > 0xD0 && position > 0xD0)) {
         *(FLOAT *)target = *(FLOAT *)position;
         *(FLOAT *)(target + 0x4) = *(FLOAT *)(position + 0x4);
         *(FLOAT *)(target - 0x4) = *(FLOAT *)(position - 0x4);
      }
   }
}
Foi como o YouCan disse ,o tko eh para outros jogos nao para ca ,

alem de funcionar , ele é um dos melhores (se não for melhor).

o tko se não me engano é feito pelo myfraps (acho q é esse o nome) e a parte de hook essas coisas eh com a de.bug .

É feito para jogos como battlefield ,crysis ,call of duty ,etc.
Beleza galera... bom ontem o nosso amigo Elinson pelo MSN me disse a respeito de um bug no TeleKill e quando eu liberei o código nem tinha percebido isso, ainda mais que não jogo Combat Arms, porém como estou ocupado atualizando hacks VIPs de outros jogos, não tenho tempo de verificar isso agora, porém irei deixar uma breve gambiarra para dar uma melhorada no bug citado pelo Elinson, cujo erro é de ficar o TeleKill em modo alternado para a sua posição e a posição do seu inimigo, gerando o tal "pisca pisca".

Bom simplesmente façam em modo CreateThread com um laço infinito com tempo de 1 milissegundo e removam a chamada de dentro do Present também. Segue no caso o código gambiarra:

Code:
CreateThread(NULL, NULL, (LPTHREAD_START_ROUTINE)TELEKILL, NULL, NULL, NULL);
Code:
VOID TELEKILL(VOID)
{
	while(1) {
		if(TeleKill) xTeleKillx();

Sleep(1);
	}
}
Code:
VOID xTeleKillx()
{
	DWORD posptr, posy;
	if((*(BYTE *)GameStatus == 1) && TeleKill) {
		GetPlayerByIndex = (lpGetPlayerByIndex)PlayerByIndex;
		unsigned long ulThis = *(unsigned long *)ClientInfoMgr;
		GetLocalPlayer = (lpGetLocalPlayer)LocalPlayer;
		posptr = (DWORD)GetModuleHandle("ClientFX.fxd");
		posptr += 0x00066F34;
		memcpy(&posy,(VOID *)posptr, 4);
		for(INT i = 0; i < 16; i++) {
			PlayerInfo *pPlayer = GetPlayerByIndex(ulThis, i, 0);
			PlayerInfo *pLocal = GetLocalPlayer(ulThis);
			if(pPlayer != 0 && pPlayer->obj != 0 && pPlayer->IsDead == 0) {
				if(TeleKill) {
					if(pPlayer->Team != pLocal->Team) {
						*(FLOAT *)(posy + 0xC8) = (pPlayer->obj->origin.x + 100.0f);
						*(FLOAT *)(posy + 0xCC) = (pPlayer->obj->origin.y + 100.0f);
						*(FLOAT *)(posy + 0xD0) = (pPlayer->obj->origin.z);
					}
				}
			}
		}
	}
}
Essa é uma maneira que chega a quase eliminar por completo o bug, caso sobrar um tempo irei verificar isso melhor e se alguém viu esse bug e conseguiu contornar de uma maneira mais concreta, ajude o nosso querido amigo Elinson, assim eu também não terei de ver isso depois e afinal somos todos iguais.
Posts 4660 of 77 · Page 4 of 6
This thread is closed for replies.

Tags for this Thread

None

Need help?