WE11 sempre ajudando. Sempre mesmo. Eu entro no msn, passo o TV pra ele, nem digo o que quero, ele entra, meche na minha base e faz ela virar mortal de ponta cabeça.
*--*
Originally Posted by Capevaldo
WE11 sempre ajudando. Sempre mesmo. Eu entro no msn, passo o TV pra ele, nem digo o que quero, ele entra, meche na minha base e faz ela virar mortal de ponta cabeça.
*--*
Somente eu que ele não responde!... e eu precisava falar com ele!...
Originally Posted by BACKD00R
Somente eu que ele não responde!... e eu precisava falar com ele!...
as vezes ele não responde... O esquema é esperar ele vir falar com você
Pra quem esta levando DC, é por causa desse pequeno Código que esta Detectado
Originally Posted by S0aD
Pra quem esta levando DC, é por causa desse pequeno Código que esta Detectado
essa source faz o nome, boxes e distancia ficarem mudando de posição quando seu jogador está proximo ou longe, ficando estranho e anormal.
o correto seria o nome, boxes e distancia serem fixos, o nome emcima do jogador, o boxes ao redor do corpo e a distancia proximo ao jogador, com este source ele fica alternando a posição constantemente.
Originally Posted by ASM
essa source faz o nome, boxes e distancia ficarem mudando de posição quando seu jogador está proximo ou longe, ficando estranho e anormal.
o correto seria o nome, boxes e distancia serem fixos, o nome emcima do jogador, o boxes ao redor do corpo e a distancia proximo ao jogador, com este source ele fica alternando a posição constantemente.
E você não sabe nem concertar isso ?
ou man esses esps ja fico patched ne?
Originally Posted by baraozin
ou man esses esps ja fico patched ne?
Penso que sim, e já faz tempinho...
Patched por completo não, apenas requer mais classes
Por isso que uso bypass!
Questo è veramente bello, wered hai preso la base / l'hai il codice?
Originally Posted by Cal
Questo è veramente bello, wered hai preso la base / l'hai il codice?