Originally Posted by jaiminho Your hack works in combat arms Brazil? could.... não né ? não é atoa que temos seções diferentes.
Alessandro o hack está com problema, achei que era só aqui mas tem mais gente reclamando, já tentei 2 injetores o não aparece o menu nem o com insert nem o com a tecla home. @edIT Poderia separar o No Spread do No recoil ? É que eu não uso norecoil só No Spread.
Originally Posted by MC Modder Those name tags made me want to watch some porn. Squi... ? Got u?? aahahahauhahuah
Originally Posted by Wesllendo13 Ae Alessandro aki o Hacker nao Abre Pq ? esse não funciona. já existe outra versão atualizada do hacker dele.
Originally Posted by Zé Colmeia nao sei q ta acontecendo esse rak injeto chega da dc depois de um tempo para de reviver topicooooooooooooooooooooo
Originally Posted by guidogol para de reviver topicooooooooooooooooooooo acho que ele quer posts. não é possivel que tenha uma pessoa com uma mentalidade igual a essa para pegar os ultimos hacks e falar que não funciona.
Originally Posted by andrinhole acho que ele quer posts. não é possivel que tenha uma pessoa com uma mentalidade igual a essa para pegar os ultimos hacks e falar que não funciona. nada aver se alguem me fala qual hack funfa eu nao ficava testando um a um pra sabe