Valeu mesmo Alessandro!
ótimo release, desse jeito fica até "jogável" pq com essas outras funções que havia nas versões anteriores, 1 a cada 1.200 tela estava boa para se jogar..
e desse modo ninguém fica de palhaçada, só consegue ver os outros, mas tem q ser bom para matar.!
vlw ... levou meu thanks!
continue assim.