Booa Aleee!!
tava esperando seu release!!!
muito bom!
só as funções que eu uso!!
o resto é coisa de noob..
tenta começa a faze os hacks em outro botão...
tipo Del, coisa assim, pq quando os cara pasam TV, vao sempre no Insert...
uma tecla diferente fica melhor!!!
ABRAÇOOOOOO
Edit----
não ta dando certo pra injeta a DLL...
tentei 3 injetores, nenhum injetou certo :/
a mensagem não aparece e no jogo o menu n abre, nem com INSERT nem com HOME ;/