PerX é outro bom , uns dos melhores.
usei ele um bom tempo até formatar o computador
@|_Alessandro10_BR_|
Não tinha percebido ?//
eu ri demais com o cara do buero tinha que me controlar kkkkkkkkkkkkkk'
Me ajuda meu combat arms fecha sozinho, já reinstalei fiz tudo, uso o injetor aqui do site e um mais novo que acabei de baixar o GInject. ajudaa pls
Originally Posted by elinson
@|_Alessandro10_BR_|
Não tinha percebido ?//
eu ri demais com o cara do buero tinha que me controlar kkkkkkkkkkkkkk'
EOOEOEOEOEOE
deve ser conhecidencia vi a 2 minutos atrás no profile dele.
kk o cara se mata pra pegar a bolinha , quando ele saiu a bolinha cai novamente.
EOOEOEOE
ri muito desse video