Bom alessandro vo pedir novamente, poderia bota a opção No Spread ? É que gosto de usar ela mas voce não anda colocando. E parabéns denovo ótimo hack.
Originally Posted by qqqueque esse fórum ta meio bugado aki o fórum tá bugado em que man ??? essa eu queria entender.
O hacker está perfeito como sempre, e como toda quinta-feira tem att até as 12h, será que ainda vai funcionar ?
Originally Posted by denner03 Bom alessandro vo pedir novamente, poderia bota a opção No Spread ? É que gosto de usar ela mas voce não anda colocando. E parabéns denovo ótimo hack. Eu acho que ele ainda nâo viu essa mensagem , é que ele anda muito ocupado com a faculdade muitos exercicios , algo do tipo.
Originally Posted by denner03 Bom alessandro vo pedir novamente, poderia bota a opção No Spread ? É que gosto de usar ela mas voce não anda colocando. E parabéns denovo ótimo hack. nem sei cara , se ele tirar o no spread , acabaria um pouco com a ideia do aimcorrection. Edit@ acabei de ver que ele tirou na outra versão dele