Algumas duvidas D:
Ai povo, to fazendo um hack aqui pra eu e pra uns amigos meus aqui, so com algumas funções.. dai eu nem sei mta coisa de programação (mentira, eu n sei nada '-') to mechendo na base do we11 eu so tirei algumas funções e mudei o nome, dai quero compilar o hack para ver como que ta ficando se tem q adiciona alguma função, se não repeti alguma para poder mecher nas cor do menu.
Tava lendo uns tópico ae e vi que aperta F5 pra compila dai tipo, eu aperto F5, pergunta Would you like build it ? eu do Yes, dai fala que tem algumas erros e pergunta se eu quero continua msm assim, eu do Yes e aparece isso:

Dai o que eu faço agora ? D:
Eu uso Windows 7 64 bits, tenhu o directx sdk, e na hora de instalar o Visual C++ eu escolhi apenas a opção do Visual Studio (sobro sql server 2005 e express library for visual studio 2008).
E outra duvida e de 2 hacks:
Predication
Weapon Range
O que eles fazem ?
Eh so isso \o/
por inquanto q \
Tava lendo uns tópico ae e vi que aperta F5 pra compila dai tipo, eu aperto F5, pergunta Would you like build it ? eu do Yes, dai fala que tem algumas erros e pergunta se eu quero continua msm assim, eu do Yes e aparece isso:

Dai o que eu faço agora ? D:
Eu uso Windows 7 64 bits, tenhu o directx sdk, e na hora de instalar o Visual C++ eu escolhi apenas a opção do Visual Studio (sobro sql server 2005 e express library for visual studio 2008).
E outra duvida e de 2 hacks:
Predication
Weapon Range
O que eles fazem ?
Eh so isso \o/
por inquanto q \