@Pkoalla ainda funciona sim.
@mahsartor cara, estamos falando de ghost mode e beast mode, que ele confundiu e não de fail's and good's...e nada se compara a Deus, muito menos cheaters de game ¬.¬
@bichuette222 todas funções que estão no hack eu uso em Cabin fever hehe...
TEM VIRUS NAO BAIXEM!!!
Originally Posted by jirmaldoantunes
TEM VIRUS NAO BAIXEM!!!
Lecher de bosta, vê se aprende oq é packer antes de falar que é virus.
¬¬
Posts 181–195 of 202 · Page 13 of 14
…
Post a Reply
Tags for this Thread
None
Originally Posted by jirmaldoantunes
TEM VIRUS NAO BAIXEM!!!
Se tivesse nãoo teria sido aprovado.
Packer gera falsos-positivos
@Pkoalla ainda funciona sim.
@mahsartor cara, estamos falando de ghost mode e beast mode, que ele confundiu e não de fail's and good's...e nada se compara a Deus, muito menos cheaters de game ¬.¬
@bichuette222 todas funções que estão no hack eu uso em Cabin fever hehe...
Realmente , mas foi apenas uma citação. Pq o o beast mod , você pode abrir portas , fazer qualquer ativação que use a tecla "e" , JA O GHOST mod do TKO , vc so pode matar , e plantar minas.
Originally Posted by Turbulence
Lecher de bosta, vê se aprende oq é packer antes de falar que é virus.
¬¬
OWNA OWNA OWNA OWNA.
Ele fala isso por que tem inveja do seu hack.
Originally Posted by Seppuku
Não fugi do assunto do topico,apenas fiz um brincadeira
Isso aqui é fugir do assunto do tópico
Nome do tópico: lets go pwl?
Assunto: Jogar para adquirir EXP e GP
Nem tanto porque o topico estava dizendo a hora do jogo.
Ai eu aproveitei e fiz uma pergunta de tempo saks ?
@Capevaldo, impossivel de testar ... logo após a manutenção estarei testando.. se funcionar eu vou ri UHDSUHSD
@Capevaldo, impossivel de testar ... logo após a manutenção estarei testando.. se funcionar eu vou ri UHDSUHSD
ah sim o hack vai pegar após atualização de cliente?
Vou deixar para testar 5 horas... caso algum de vocês teste antes e dê algum DC, Crash ou outro problema.
@Capevaldo não feche o tópico, pois garanto que muitos nem sabe que tem Bypass ¬¬
Vou deixar para testar 5 horas... caso algum de vocês teste antes e dê algum DC, Crash ou outro problema.
@Capevaldo não feche o tópico, pois garanto que muitos nem sabe que tem Bypass ¬¬
turbulence concerteza o hack está patched,pois ouve atualização de cliente,e mudou engine.exe
Vai saber né HAHA, do jeito que a LUG é doida & gosta de lucrar em cima dos outros .
...Era para as 12:00, já são 18:04... cadê LUG? fdps
Vai saber né HAHA, do jeito que a LUG é doida & gosta de lucrar em cima dos outros .
...Era para as 12:00, já são 18:04... cadê LUG? fdps
Fui atualizar a página e vi que nem a noticia da atualização tá aparecendo mais.
O site do CA tá meio bugado .-.
Site do CA LUG não quer funcionar ...
Proxy Error
The proxy server received an invalid response from an upstream server.
The proxy server could not handle the request GET /combat-arms/.
Reason: Error reading from remote server
... e o Neto me mandou essa mensagem :
A Equipe Level Up! Games se despede hoje do Combat Arms. O que para muitos foi uma alegria, para outros foi um desprezo completo, devido ao uso de hacks e modificaçoes do client. Vamos retirar os servidores de Combat Arms hoje dia 04/07/2011 e para aqueles que possuem nivel nx Cobre ou superior iremos disponibilizar o jogo até o dia 04/08/2011.
Depois de uma reunião com a Nexon decidimos que nao haveria mais como segurar tantas infrações, devido a um programa que poderia "burlar" o HackShield, chamado "Unlook" desenvolvido para o uso de hacks sem a barragem do HackShield.
A Equipe Level Up! deixa com tristeza o Combat Arms. Em breve mais informações sobre o acontecimento. *
*A Equipe Level Up! Games se despede hoje do Combat Arms. O que para muitos foi uma alegria, para outros foi um desprezo completo, devido ao uso de hacks e modificaçoes do client. Vamos retirar os servidores de Combat Arms hoje dia 04/07/2011 e para aqueles que possuem nivel nx Cobre ou superior iremos disponibilizar o jogo até o dia 04/08/2011.
Depois de uma reunião com a Nexon decidimos que nao haveria mais como segurar tantas infrações, devido a um programa que poderia "burlar" o HackShield, chamado "Unlook" desenvolvido para o uso de hacks sem a barragem do HackShield.
A Equipe Level Up! deixa com tristeza o Combat Arms. Em breve mais informações sobre o acontecimento.
Site do CA LUG não quer funcionar ...
Proxy Error
The proxy server received an invalid response from an upstream server.
The proxy server could not handle the request GET /combat-arms/.
Reason: Error reading from remote server
... e o Neto me mandou essa mensagem :
A Equipe Level Up! Games se despede hoje do Combat Arms. O que para muitos foi uma alegria, para outros foi um desprezo completo, devido ao uso de hacks e modificaçoes do client. Vamos retirar os servidores de Combat Arms hoje dia 04/07/2011 e para aqueles que possuem nivel nx Cobre ou superior iremos disponibilizar o jogo até o dia 04/08/2011.
A Equipe Level Up! deixa com tristeza o Combat Arms. Em breve mais informações sobre o acontecimento. *
*A Equipe Level Up! Games se despede hoje do Combat Arms. O que para muitos foi uma alegria, para outros foi um desprezo completo, devido ao uso de hacks e modificaçoes do client. Vamos retirar os servidores de Combat Arms hoje dia 04/07/2011 e para aqueles que possuem nivel nx Cobre ou superior iremos disponibilizar o jogo até o dia 04/08/2011.
A Equipe Level Up! deixa com tristeza o Combat Arms. Em breve mais informações sobre o acontecimento.
é fake,ele me mandou,fui abri o CA ele tá on
chinguei ele e ele me bloqueou