Need help?..::Simple::Hack::.. - MPGH - MultiPlayer Game Hacking & Cheats
Detected..::Simple::Hack::..
Posts 1–15 of 202 · Page 1 of 14
..::Simple::Hack::..
Galera vamos ter consciencia e começar a não postar mais hacks apelões, com telekill, opk, Vamos diminuir o uso do T.K.O, sei que todos que usam T.K.O não precisa disso e sabe jogar.
Aqui disponibilizo meu hack simples para a galerinha que é quase legit
Leecher noob.. xiu que vc so tem 3 post.
Pergunta ao @Dark Izzy, ou a outra pessoa que me conheça eu sempre usei esse simples hack privado...
Você não sabe nem oq é Xor ta falando oq? lixinho.
Originally Posted by Turbulence
Leecher noob.. xiu que vc so tem 3 post.
Pergunta ao @Dark Izzy, ou a outra pessoa que me conheça eu sempre usei esse simples hack privado...
Você não sabe nem oq é Xor ta falando oq? lixinho.
Em outro topico que eu lii voce falou que leecher e quem chama os outros de leecher entao voce e um leecher
Mesmo esse 'Astronomic-Z me tirando do sério sabia que eu gosto dele ?
kk =D
Mesmo esse 'Astronomic-Z me tirando do sério sabia que eu gosto dele ?
kk =D
Nao acho voce chato nem noob nem nada so nao gosto que alguem em chame de leecher so porque eu sou novo na MPGH !
Ta bom então vamos parar com isso, antes que o Capevaldo chegue chegando e puni geral..
vamos voltar ao ON TOPIC...
coloquei um Current Option para diferenciar no menu, estava sem ideia ... na proxima eu coloco CrossHair pq eu esqeci
no 2:46 é porquê o cara tinha acabado de nascer UHDSHUSDUHSDHUSD, mais ta bom mesmo assim matei *-*
Ta bom então vamos parar com isso, antes que o Capevaldo chegue chegando e puni geral..
vamos voltar ao ON TOPIC...
coloquei um Current Option para diferenciar no menu, estava sem ideia ... na proxima eu coloco CrossHair pq eu esqeci
Eu acho que colocando mais uma funçao como CrossHair ou um 2D Box seria uma boa nao ?
Originally Posted by 'Astronomic-Z
Eu acho que colocando mais uma funçao como CrossHair ou um 2D Box seria uma boa nao ?
Eu acho que retirando todas as funções e colocando só uma crosshair, timer e data está bom demais para estes abusadores de telekill.
VLW MAN, hack massa
EU TE AJUDEI EM MANO !!!!
VLW BRO
auuhashusau
Hack mto bom mano, parabens
esperando aprovar pra usar *-*
/video
2:46 foi tenso kkkkkk
Galera vamos ter consciencia e começar a não postar mais hacks apelões, com telekill, opk, Vamos diminuir o uso do T.K.O, sei que todos que usam T.K.O não precisa disso e sabe jogar.
Aqui disponibilizo meu hack simples para a galerinha que é quase legit