Que merda so edito a base !
SO EDITO O NOME E TIRO FUNÇAO DEPOIS DEU F7
Mesmo esse 'Astronomic-Z me tirando do sério sabia que eu gosto dele ?
kk =D
Eu acho que sim, vou pensar[...]
o problema é que quando nois começa a add funções não para mais ai começa a desgraça
DUSHUDSHDS