Galera vamos ter consciencia e começar a não postar mais hacks apelões, com telekill, opk, Vamos diminuir o uso do T.K.O, sei que todos que usam T.K.O não precisa disso e sabe jogar.
Aqui disponibilizo meu hack simples para a galerinha que é quase legit
Leecher noob.. xiu que vc so tem 3 post.
Pergunta ao @Dark Izzy, ou a outra pessoa que me conheça eu sempre usei esse simples hack privado...
Você não sabe nem oq é Xor ta falando oq? lixinho.
VLW MAN, hack massa
EU TE AJUDEI EM MANO !!!!
VLW BRO
auuhashusau
Hack mto bom mano, parabens
esperando aprovar pra usar *-*
/video
2:46 foi tenso kkkkkk
Originally Posted by Turbulence
Leecher noob.. xiu que vc so tem 3 post.
Pergunta ao @Dark Izzy, ou a outra pessoa que me conheça eu sempre usei esse simples hack privado...
Você não sabe nem oq é Xor ta falando oq? lixinho.
Em outro topico que eu lii voce falou que leecher e quem chama os outros de leecher entao voce e um leecher
Originally Posted by 'Astronomic-Z
Que merda so edito a base !
SO EDITO O NOME E TIRO FUNÇAO DEPOIS DEU F7
Ta maluco mano !
Quem é vc pra isso...
Mesmo esse 'Astronomic-Z me tirando do sério sabia que eu gosto dele ?
kk =D
Originally Posted by Turbulence
Galera vamos ter consciencia e começar a não postar mais hacks apelões, com telekill, opk, Vamos diminuir o uso do T.K.O, sei que todos que usam T.K.O não precisa disso e sabe jogar.
Aqui disponibilizo meu hack simples para a galerinha que é quase legit