Originally Posted by convaitis Aqui nem funciona da erro no inicio destiva anti virus, se seu win é 7 talvez nao funcione;;....
Originally Posted by Seppuku Windows 7 com hschield original = DC para de mentir na casa de todo mundo aki funciona seu pc é anormal me desculpe..
Originally Posted by baraozin para de mentir na casa de todo mundo aki funciona seu pc é anormal me desculpe.. o pc de vcs veio do futuro entao playboy, na casa do povo aqui win7 nem funfa.. ja no pc do meu irmão que é uma carroça funciona.. winxp
Originally Posted by baraozin para de mentir na casa de todo mundo aki funciona seu pc é anormal me desculpe.. LOL Meu pc deve ser anormal Você que disse que win 7 não funcionava
Originally Posted by .swagger Funcional de boas, só falto o norecoil e name tags fora isso está ótimo . E parabéns pela rapidez ! Seu windowss é XP eu aposto mas ele funfa de boas em winxp vlws pessoal vo ninar kkkk fuis
Originally Posted by Strikex Qual a diferença entre NoSpread e NoSpread in Fire , eu creio que não seja nenhuma. .-. São tudo a mesma coisa