DetectedBaraozin Simples Hack |MENU|

Posts 31–45 of 46 · Page 3 of 4
Quote Originally Posted by Strikex View Post
Qual a diferença entre NoSpread e NoSpread in Fire , eu creio que não seja nenhuma. .-.
O in Fire é por PTC
Quote Originally Posted by TokolocoSK View Post
O in Fire é por PTC
Acho que ele quis fizer pelo que a função faz em jogo '-'
Agora nem da pra joga CABR e incrivelmente não é por hacks e sim lag muito lag todo mundo teleportando parece que geral aprendeu com o Goku como teleporta
Ao o contrario do Alessandro esse está funcionando perfeitamente, Windows XP aqui só para avisa.
Muito bom trabalho e obrigado por compartilhar.
http://game.hagiangⓘ vui.org/simples-hack-by-baraozin/
/nem demora muito já ta em outros lugares
Até q enfim o TKO deu um stop...
Bora ficar no bom e velho chamms ^^
Cara, toda vez que eu coloco o chams da que o cliente foi corrompido, tempos atraz era so abrir denovo que funfava

Mas o hack ta funfando sim, e aqui é win 7 32bits, faltou no-recoil.
Testei com Windows XP e Seven ( executado com adminstrador, claro!) tiveram resultado positivos.
Como eu disse no outro tópico em que você pergunta, sim é necessario que use um injetor para injetar a dll.
Quote Originally Posted by vinih View Post
Como eu disse no outro tópico em que você pergunta, sim é necessario que use um injetor para injetar a dll.
desculpa minha ignorancia. + e so injetar nao precisa fazer + nda testei em 3 injetores e nda
Bem... depois de ter baixado o arquivo zip. e extraido. Só executar o injetor ( caso seja Win 7 como adminstrador ). Selecione a dll e deixe em " Injetar automaticamente ".
Então iniciar o Combat Arms e se der certo o MENU irá aparecer sozinho na tela de LOGIN do jogo.

Atenção:
Para abrir e fechar o menu pressione: INSERT
Use as SETAS do teclado para navegar.
Quote Originally Posted by antoniosilvestre View Post
desculpa minha ignorancia. + e so injetar nao precisa fazer + nda testei em 3 injetores e nda
antonio tente no injetor : x1inject ou perX eu uso esse e sempre funciona
Quote Originally Posted by TokolocoSK View Post
Algem X1?

nice
Posts 31–45 of 46 · Page 3 of 4
This thread is closed for replies.

Tags for this Thread

None

Talk with us