sem duvidas so de hd tenho 3 tb, com 4gb de ram, um phenox x4 e uma vga ati 5750
''nao e um dos melhores ne mais um dia pode melhorar ''
Originally Posted by Turbulence
Predição, prejudica os players visualmente, porquê não funciona verdadeiramente, no hack do alessandro havia esse método PTC, quando ainda fazia hacks no blog dele !
Quando lançou o hack com esse tal "LAG" todos pensaram que o CABR ja era pois daria LAG em todos quando ativassem isso, pois bem, era só visual HAUDSHUSDHSDU
LAG UP , EU Lembroo *-*
Posts 166–173 of 173 · Page 12 of 12
…
Post a Reply
Tags for this Thread
None
Originally Posted by brunotoroxD
:3 Eu tava usando agora ta patched aqui u.u lug ta ficando igual a Nexon... um hack patched por dia
Não está patched por dia , pq esse hack faz mais de um dia..
TESTANDO NOVAMENTE...
Originally Posted by mahsartor
Capecaldo , o que esse prediction faz?
Prediction faz parecer que os inimigos estão com lag, com uma movimentação mais travada, sendo "mais fácil" de matá-los.
Originally Posted by Dark Izzy
@Capevaldo Não floodo desnecessariamente porque isso seria um ato de horror extremo sendo até categorizado como um ato desumano que de certa forma atingiria a mpgh indiretamente/diretamente cauzando um colapso seguindo a teoria do caos que tem uma tedencia a seguir a teoria das cordas multiplas que prova que estou certo, meu caro padawan.
não apaga esse demorou para fazer ;(
Não vou apagar. Quero apenas que você desfrute o seu ban por flood.
@Turbulence
agora aqui deu DC bro ;
testei por 3 vzs e deu DC;
pode ser tbm que seja só aqui ;
Originally Posted by bruno2204
Sua conta original não tem nem 100 posts acha que sabe mentir -.-
affs eu falei quase 300 :S só que eu nao consigo mais acessar akela conta e bruno se vc kiser pode zoa eu nao tenho tempo pra lidar com pessoas do seu tipo :]
300 POST HUSDHUSDHUSD TRRROOOOOLLLLL\
DEU PATCHED FINALMENTE...
Só recompilei o hack aqui e voltou a funcionar.. vou postar!