Eu escolhi meu 500º post no tópico do Turbulence. Yeah ! Só falta mais 500. Originally Posted by S0aD Elinson posta aquele que você me mostrou no MSN hoje, ficou show de bandas \O/ Esse quero ver u.u
Originally Posted by bruno2204 Esse quero ver u.u Fica melhor se você estiver usando que da para ver ele certinho, é que meu pc ta ruim olha o fps ¬.¬ no pc do meu irmão ultrapassa 100[FPS].
Elinson é foda com designer :] esse é aquele que vocÊ fez de madrugada g.g só deixou ele um pouco transparente.o/'
Originally Posted by CoderKid Elinson é foda com designer :] esse é aquele que vocÊ fez de madrugada g.g só deixou ele um pouco transparente.o/' hehe, deixei não , é que eu movi o menu para uma parte escura então ñn deu para perceber \õ vlw
Com esse seu hack, acho que o FPS aqui fica em 200~300 no lobby (). In-game 40~100 (amo minha net de 250kb)
Originally Posted by Generall depois dessa atualização (07/07), o menu nao aparece mais. @Turbulence .
Originally Posted by Turbulence Ja era nada... joguei pra caraio vi NENHUM telekill, muitos estão com problema de Dc.. hehe eu tava jogando quando derrepente eu olho, um telekill, eu começei chingar , mas olhei bem, seu nick era Alessandr_10 --' EDIT--- HACK TA FUNFANDO DE BOA
Originally Posted by dllbaseII eu tava jogando quando derrepente eu olho, um telekill, eu começei chingar , mas olhei bem, seu nick era Alessandr_10 --' kkkkk aconteceu comigo tbm, eu sempre chingo ele quando ele começa a divulgar hack apelão
Originally Posted by Generall depois dessa atualização (07/07), o menu nao aparece mais. Aparece sim Windows 7 executar como administrador (In win7 execute as admin). (to no meu pc velho e o fps ta 57 )
Originally Posted by eduardocasas´backup 17.07 deu dc Todos os hacks que você testa diz que está com dc, todos aqui dizem que funciona, o problema é você amigo... tire o bypass que funfa Troque sua pasta HShield ou reinstale o Combat arms.
Originally Posted by dllbaseII eu tava jogando quando derrepente eu olho, um telekill, eu começei chingar , mas olhei bem, seu nick era Alessandr_10 --' EDIT--- HACK TA FUNFANDO DE BOA Era eu sim E não era telekill, era remote Kill.