Me ajudem amigos pf todos os hacks q eu tento usar dao DC oq devo fazer ??
Originally Posted by assispdm
Me ajudem amigos pf todos os hacks q eu tento usar dao DC oq devo fazer ??
Desinstale o bypass.
Mais nao tem bypass instalado intalei CA ontem no meu PC como vou saber se tem ou nao :/
Posts 61–75 of 173 · Page 5 of 12
……
Post a Reply
Tags for this Thread
None
Originally Posted by Capevaldo
Desinstale o bypass.
capevaldo nao to comseguindo desinstala o bypass por que nao apareçe ele lá no painel de controle dai eu nao to comseguindo,eu ja desinstalei e instalei o combat arms e nao to vendo nenhuma pasta ´´diferente no combat arms sera que ja esta desinstalado depois de eu desinstalar e instalar o cabr?
ei eu tava jogando e o jogo fechou com o hack do turbulence sera que ja foi patched?
explica como funciona ? '-' Tipo , como injeta ? Eu sou novo demais nessas coisas , alguém da uma ajuda ?
Baixa um injetor (procura na MPGH ou google), recomendo PerX (X1nject), DevInject ou BlackDragon.
Tenha instalado o .NET FrameWork 3.5 e 4.0.
Abra o injetor (como admin caso seja vista ou windows 7), em Process coloque Engine.exe , clique em Browse, selecione a dll que deseja (lembre-se de onde salvou-a). Deixe o injetor para injetar automaticamente e fechar ao injetar.
Abra o Combat Arms, clique em Iniciar Jogo e pronto.
In-game aperte Insert para aparecer o menu.
Originally Posted by eduardocasas´backup
capevaldo nao to comseguindo desinstala o bypass por que nao apareçe ele lá no painel de controle dai eu nao to comseguindo,eu ja desinstalei e instalei o combat arms e nao to vendo nenhuma pasta ´´diferente no combat arms sera que ja esta desinstalado depois de eu desinstalar e instalar o cabr?
ei eu tava jogando e o jogo fechou com o hack do turbulence sera que ja foi patched?
Não foi patched pois você está com bypass e eu estou jogando a horas com ele e ainda está aberto, pergunte ao capevaldo a hora que eu disse que ia jogar, pois é ainda estou jogando e ja estou indo la Combat arms ta aberto aqui...
Originally Posted by pvrs500
explica como funciona ? '-' Tipo , como injeta ? Eu sou novo demais nessas coisas , alguém da uma ajuda ?
Baixe um injetor, de preferencia o PerX, só digitar no google : PerX Download e clicar na primeira opção que aparecer...
Veja tutos na net tem muitos
Originally Posted by eduardopaet
Cade Download ?
QUANDO TERMINO DE BAIXA ,E VO EJECTAR
FALA QUE NAO TENHO PERMICAO PARA EXECUTA O HACKER
FALA QUE TENHO QUE TER PERMICAO DO ADMINITRADO OU DO CRIADOR DO HACKER
pronto * exclui uma pasta do hack shield e coloquei a que estava la no link pra download vo testa agora
Originally Posted by junior199615333
Amigo, o injetor só funciona no modo administrador, se você não é o administrador do seu PC, aí fica impossibilitado de usar o hack.
Ou seja , torne-se administrador, se for na sua casa provavelmente o seu pai seja o adm.
valeu mano,
tava precisando
muito tempo sem joga '-'
TANKED !
Basta executar como administrador.
Botão direito sobre o injetor > Executar como administrador (Run as administrator)
Eu tive esse problema a uns tempos atras com uns hack do ale10, eu so troquei de injetor e deu, usa o perX que pega de boa
Originally Posted by MaddDogg_
Eu tive esse problema a uns tempos atras com uns hack do ale10, eu so troquei de injetor e deu, usa o perX que pega de boa
Sim, PerX é uma das melhores alternativas de injeção, Alessandro & eu usamos não sei quem mais usa porém é minha opnião, nunca tive problema .
Elinson posta aquele que você me mostrou no MSN hoje, ficou show de bandas \O/