Me ajudem amigos pf todos os hacks q eu tento usar dao DC oq devo fazer ??
Detected.::Simple:2:Hack::.
capevaldo nao to comseguindo desinstala o bypass por que nao apareçe ele lá no painel de controle dai eu nao to comseguindo,eu ja desinstalei e instalei o combat arms e nao to vendo nenhuma pasta ´´diferente no combat arms sera que ja esta desinstalado depois de eu desinstalar e instalar o cabr?
ei eu tava jogando e o jogo fechou com o hack do turbulence sera que ja foi patched?
ei eu tava jogando e o jogo fechou com o hack do turbulence sera que ja foi patched?
explica como funciona ? '-' Tipo , como injeta ? Eu sou novo demais nessas coisas , alguém da uma ajuda ?
Não foi patched pois você está com bypass e eu estou jogando a horas com ele e ainda está aberto, pergunte ao capevaldo a hora que eu disse que ia jogar, pois é ainda estou jogando e ja estou indo la Combat arms ta aberto aqui...
Baixe um injetor, de preferencia o PerX, só digitar no google : PerX Download e clicar na primeira opção que aparecer...
Veja tutos na net tem muitos
Baixe um injetor, de preferencia o PerX, só digitar no google : PerX Download e clicar na primeira opção que aparecer...
Veja tutos na net tem muitos

Pra quem tá com bypass ou bypass instalado:
Deleta a pasta da Hshield e baixa algum dos HShields desse tópico:
http://www.mpgh.net/forum/263-combat...ealserver.html
Pra quem não sabe como injetar:
Baixa um injetor (procura na MPGH ou google), recomendo PerX (X1nject), DevInject ou BlackDragon.
Tenha instalado o .NET FrameWork 3.5 e 4.0.
Abra o injetor (como admin caso seja vista ou windows 7), em Process coloque Engine.exe , clique em Browse, selecione a dll que deseja (lembre-se de onde salvou-a). Deixe o injetor para injetar automaticamente e fechar ao injetar.
Abra o Combat Arms, clique em Iniciar Jogo e pronto.
In-game aperte Insert para aparecer o menu.
Deleta a pasta da Hshield e baixa algum dos HShields desse tópico:
http://www.mpgh.net/forum/263-combat...ealserver.html
Pra quem não sabe como injetar:
Baixa um injetor (procura na MPGH ou google), recomendo PerX (X1nject), DevInject ou BlackDragon.
Tenha instalado o .NET FrameWork 3.5 e 4.0.
Abra o injetor (como admin caso seja vista ou windows 7), em Process coloque Engine.exe , clique em Browse, selecione a dll que deseja (lembre-se de onde salvou-a). Deixe o injetor para injetar automaticamente e fechar ao injetar.
Abra o Combat Arms, clique em Iniciar Jogo e pronto.
In-game aperte Insert para aparecer o menu.
pronto * exclui uma pasta do hack shield e coloquei a que estava la no link pra download vo testa agora
valeu mano,
tava precisando
muito tempo sem joga '-'
TANKED !
tava precisando

muito tempo sem joga '-'
TANKED !
Elinson posta aquele que você me mostrou no MSN hoje, ficou show de bandas \O/
This thread is closed for replies.