Duvida

Posts 1–5 of 5 · Page 1 of 1
Duvida
Oi caras, bom to com uma duvida aqui não é coisa grande.

sabem me dizer se tem alguma dll funcional dos novos simples hack ou apenas algo que me deixe usar chams sem o themida?

tipo eu já estou usando um e parece estar 100% mas ele esta com esse themida pelo que pesquisei ele não chega a ser um virus (pode até ser) mas serve para proteger os fontes, desculpa se to falando alguma nubice aki é que não entendo de dll, sou programador(na carteira de trabalho) mas só programo PLC, dll é um colega meu quem faz.

ps: estou usando uma dll aqui do forum por isso acho que ela esta 100% limpa mas mesmo assim esse virus é chato pois meu antivirus fica acusando ela e quando eu estou trabalhando fica ruim pra mim ter um computador com virus, imagina se estou mostrando algo para um cliente e a tela pisca na hora pega mal pra mim.

mas qualquer coisa eu decho a dll só em um pendrive e uso quando for necessario, é mais uma curiosidade mesmo.

obrigado a todos que leram.
Por isso que os programadores usam nootbooks para trabalho e computador para hobbies. Ja ouviu falar em desativar anti-virus?
mas bah nem a pau que saio de baixo das cobertas pra ficar sentado numa cadeira gelada pra jogar xD

só por curiosidade esse themida que tem nas dll pode afetar o funcionamento do notebook?
O themida é packer que protege o conteudo de dlls, exe. É acusado como vírus por "esconder" o conteúdo desses arquivos. São chamados falsos-positivos, alguns anti-vírus acusam vírus por não conseguir "ler" o real conteudo do arquivo protegido.

As dlls postadas no fórum estão limpas, o themida é usado apenas para que outras pessoas não vejam o que tem na dll. São arquivos seguros e não afetam em nada o computador.
Vou esclarecer resultado incorreto this.An de um teste que erroneamente detecta algo quando na verdade ele não está presente. Então, nada para se preocupar. Talvez Deixe todas as suas dlls e programas necessários, através do anti-vírus. Só assim você não precisa se ​​preocupar.
Desculpe se o meu Português não é bom. Eu não falo em tudo.
Posts 1–5 of 5 · Page 1 of 1
This thread is closed for replies.