Funcionando perfeitamente aqui (Win XP 32 Bits) , aquela crosshair era muito fooda com a M107CQ =/
Originally Posted by rxd
virou cocksucker é
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
#Hack
gostei do estilo,porém queria um menu com uma outra tecla para que não possa ser pego no T.V.
caso queira fazer pra min(private O.O),manda um PM
Gostou né.
heuheuheheu.
O crosshair é massa, mas ele abaixa o FPS ._.
(aposto que você foi kikado da sala ._.)
@NexonGuard Seja quem for, criando contas fakes eu não respeito, Não pedi sua opnião!
Se é fail ou não, não interessa, sendo que existem hacks com aimbot, faço hacks simples para ao menos alguns usarem e todos usando, com o tempo diminuindo as funções até que não tenha mais hack, Com certeza isso é muito dificil, porém esperança é que não falta ultimamente para mim !
Originally Posted by Capevaldo
O crosshair é massa, mas ele abaixa o FPS ._.
(aposto que você foi kikado da sala ._.)
Sim igual sempre, O Crosshair abaixo em um tanto de 5~~ 10 FPS .. Quem tiver pc noob só não ativar..
Originally Posted by Turbulence
@NexonGuard Seja quem for, criando contas fakes eu não respeito, Não pedi sua opnião!
Se é fail ou não, não interessa, sendo que existem hacks com aimbot, faço hacks simples para ao menos alguns usarem e todos usando, com o tempo diminuindo as funções até que não tenha mais hack, Com certeza isso é muito dificil, porém esperança é que não falta ultimamente para mim !
Sim igual sempre, O Crosshair abaixo em um tanto de 5~~ 10 FPS .. Quem tiver pc noob só não ativar..
Aqui abaixou só 1~3 ._.
Originally Posted by Capevaldo
Aqui abaixou só 1~3 ._.
Porqueê o seu pc é do demonio, e eu vou ali comprar uma paranga(maconha, cannabis sativa, unzin entre outros..)