kra vc não baixou o mod , pq a l96 é semiautomatica!
Mod nas Snipers V2
Sem spread , sem abrir a mira , como sniper não tem spread , logo ela não possui spread, se ela não tem spread então sniper não precisa de no spread?
lol?
lol?
Cara, spread influencia diretamente na precisão da arma, falei spread e não recoil...
Spread é aquele efeito onde o tiro toma outra direção, por exemplo tu atira na cabeça do cara, porem a bala vai pouco mais a direita ou whatever... a l96a1 é uma clássica com spread alto, ou seja, sem precisão, a mira vai abrir normalmente, vai ter o mesmo recuo, porem onde tu atirar, tu vai acertar como se estivesse utilizando a m24, tenta dar head shot em kill creek atirando em longa distância com a l96... aposto que tu vai errar muitos tiros
Spread é aquele efeito onde o tiro toma outra direção, por exemplo tu atira na cabeça do cara, porem a bala vai pouco mais a direita ou whatever... a l96a1 é uma clássica com spread alto, ou seja, sem precisão, a mira vai abrir normalmente, vai ter o mesmo recuo, porem onde tu atirar, tu vai acertar como se estivesse utilizando a m24, tenta dar head shot em kill creek atirando em longa distância com a l96... aposto que tu vai errar muitos tiros
Spread = aquela mira default do jogo, tanto que os hacks com no spread , deixa a mira fechada!
Spread Padrão :
No spread
Creditos : alessandro_10
Se a mira abre ou fecha eu não sei, só sei que ele fica infinitamente mais precisa.
Code:
CPush("PerturbRotationEffect 3.000000");
CPush("PerturbIncreaseSpeed 3.000000");
CPush("PerturbWalkPercent 9.000000");
CPush("PerturbFiringIncreaseSpeed 0.500000");
CPush("PerturbRecoil 9.000000");
CPush("FireMovePerturb 9.000000");
CPush("ZoomedFireMoveDuckPerturb 9.000000");
CPush("ZoomedFireMovePerturb 9.000000");
CPush("ZoomedFireDuckPerturb 9.000000");
Code:
CPush("PerturbRotationEffect 0.000000");
CPush("PerturbIncreaseSpeed 0.000000");
CPush("PerturbWalkPercent 0.000000");
CPush("PerturbFiringIncreaseSpeed 0.000000");
CPush("PerturbRecoil 0.000000");
CPush("FireMovePerturb 0.000000");
CPush("ZoomedFireMoveDuckPerturb 0.000000");
CPush("ZoomedFireMovePerturb 0.000000");
CPush("ZoomedFireDuckPerturb 0.000000");
Se a mira abre ou fecha eu não sei, só sei que ele fica infinitamente mais precisa.
Spread significa espalhar.
Snipers semi-autimáticas tem spread (pois a cadência de tiros é seguida). Snipers como L96A1 não tem spread pois é um tiro, reload, tiro, reload, logo não tem uma sequência de tiros.
Um tiro só não espalha (somente a longas distâncias)
Snipers semi-autimáticas tem spread (pois a cadência de tiros é seguida). Snipers como L96A1 não tem spread pois é um tiro, reload, tiro, reload, logo não tem uma sequência de tiros.
Um tiro só não espalha (somente a longas distâncias)
Ta mas o no recoil não deixa as balas espalhar , e o no spread não abre a mira! Isso existe faz muito tempo .
kkk
os cara dicutindo daora shusauhsahu
ele ate deu print pra mostra lol
os cara dicutindo daora shusauhsahu
ele ate deu print pra mostra lol
This thread is closed for replies.