Mod nas Snipers V2

Posts 6170 of 70 · Page 5 of 5
kra vc não baixou o mod , pq a l96 é semiautomatica!
Quote Originally Posted by BACKD00R View Post
kra vc não baixou o mod , pq a l96 é semiautomatica!
Eu sei, leia o que eu disse, imagina a l96a1 semi automatica ( isso você já fez! ) e sem spread ( isso o seppuku fez na m107cq se e com certeza tem como fazer para a l96a1)
Sem spread , sem abrir a mira , como sniper não tem spread , logo ela não possui spread, se ela não tem spread então sniper não precisa de no spread?

lol?
Cara, spread influencia diretamente na precisão da arma, falei spread e não recoil...
Spread é aquele efeito onde o tiro toma outra direção, por exemplo tu atira na cabeça do cara, porem a bala vai pouco mais a direita ou whatever... a l96a1 é uma clássica com spread alto, ou seja, sem precisão, a mira vai abrir normalmente, vai ter o mesmo recuo, porem onde tu atirar, tu vai acertar como se estivesse utilizando a m24, tenta dar head shot em kill creek atirando em longa distância com a l96... aposto que tu vai errar muitos tiros
Spread = aquela mira default do jogo, tanto que os hacks com no spread , deixa a mira fechada!
Spread Padrão :
Code:
CPush("PerturbRotationEffect  3.000000");
CPush("PerturbIncreaseSpeed 3.000000");
CPush("PerturbWalkPercent 9.000000");
CPush("PerturbFiringIncreaseSpeed 0.500000");
CPush("PerturbRecoil 9.000000");
CPush("FireMovePerturb 9.000000");
CPush("ZoomedFireMoveDuckPerturb 9.000000");
CPush("ZoomedFireMovePerturb 9.000000");
CPush("ZoomedFireDuckPerturb 9.000000");
No spread

Code:
CPush("PerturbRotationEffect  0.000000");
CPush("PerturbIncreaseSpeed 0.000000");
CPush("PerturbWalkPercent 0.000000");
CPush("PerturbFiringIncreaseSpeed 0.000000");
CPush("PerturbRecoil 0.000000");
CPush("FireMovePerturb 0.000000");
CPush("ZoomedFireMoveDuckPerturb 0.000000");
CPush("ZoomedFireMovePerturb 0.000000");
CPush("ZoomedFireDuckPerturb 0.000000");
Creditos : alessandro_10

Se a mira abre ou fecha eu não sei, só sei que ele fica infinitamente mais precisa.
Spread significa espalhar.
Snipers semi-autimáticas tem spread (pois a cadência de tiros é seguida). Snipers como L96A1 não tem spread pois é um tiro, reload, tiro, reload, logo não tem uma sequência de tiros.
Um tiro só não espalha (somente a longas distâncias)
Quote Originally Posted by Capevaldo View Post
Spread significa espalhar.
Snipers semi-autimáticas tem spread (pois a cadência de tiros é seguida). Snipers como L96A1 não tem spread pois é um tiro, reload, tiro, reload, logo não tem uma sequência de tiros.
Um tiro só não espalha (somente a longas distâncias)
Exatamente, é em longas distâncias que o bixo pega
Ta mas o no recoil não deixa as balas espalhar , e o no spread não abre a mira! Isso existe faz muito tempo .
kkk

os cara dicutindo daora shusauhsahu
ele ate deu print pra mostra lol
Posts 6170 of 70 · Page 5 of 5
This thread is closed for replies.