.::Simples[4]Hack::.Olá MPGH, Não pude atualizar de tarde pq tive que sair... Trago atualizado agora. .::Simples[4]Hack::. Testado em Windows XP / 32Bits Com PerX . VirusScanner's. ............... VirusTotal<- JottiScan<- ScreenShot's @Capevaldo @SmartAlley @AVGN @flameswor10
hmmm PRIMEIRA PAGINA HEEHEHEH daora mas como tem nego varando se nenhum hack postado aqui tem a funçao pra isso?
Originally Posted by deivisom daora mas como tem nego varando se nenhum hack postado aqui tem a funçao pra isso? [\ Algumas pessoas sabem fazer hacks tmb rs,]
Originally Posted by deivisom hmmm PRIMEIRA PAGINA HEEHEHEH daora mas como tem nego varando se nenhum hack postado aqui tem a funçao pra isso? black cipher
Originally Posted by deivisom hmmm PRIMEIRA PAGINA HEEHEHEH daora mas como tem nego varando se nenhum hack postado aqui tem a funçao pra isso? Nossa parabéns pela primeira pagina, vai ganhar um Oscar. Belo hack Turbulence, pena que o meu está dando crash :/
Originally Posted by cabelinhotac naum aonde ta? no final do tópico ali em simples4hack _______________________________________________ eu fiz unb + com granada preta + mp5 prateada com foregip(sei lá escrever)+ godmode da papa box AH,e sem hax!