Bom eu estou aqui para pedir ajuda de alguem que saiba criar hack etc.
eu ja tenho uma noção tenho os programas
se tiver que baixar mais eu baixo mais gostaria de que alguem me ensine o basico de craicao de hack's etc.
abraços
msn filipinho_lipeee@hotmail.com
Originally Posted by filipinho2012
Bom eu estou aqui para pedir ajuda de alguem que saiba criar hack etc.
eu ja tenho uma noção tenho os programas
se tiver que baixar mais eu baixo mais gostaria de que alguem me ensine o basico de craicao de hack's etc.
abraços
msn filipinho_lipeee@hotmail.com
Não vi niguem ensinando alguem à criar hacker nesse forum.
Vou falar o que todos dizem, estude C++, lógica de programação, etc...
Realmente , poucos sabem a programação de forma correta , 3% da seção BR sabe realmente programar , 10% sabe mais ou menos , e os outros 87% não sabem nada , mas buscam aprender. São poucas as pessoas que irão te ajudar . Basta você achar elas!
Tente as dicas aí, mas vc deverá estudar muito, pois o dilema mesmo é tirar DC, pq editar base é facil
Vai uma dica , procura no youtube , coisas relacionadas a criaçãod e hacks , tem exelente tutoriais.