Originally Posted by -Rx- lol o capevaldo é o greatfulled? @-Rx- Sim, gostou mano ? vou dar uma reformada nela ai na proxima coloco seu nome.
Originally Posted by fabricio_ituBackup @-Rx- Sim, gostou mano ? vou dar uma reformada nela ai na proxima coloco seu nome. eu não tenho nem 10 mil de xp no CA.NA --'
Originally Posted by -Rx- eu não tenho nem 10 mil de xp no CA.NA --' Não mano eu na ligo pra isso ! O que importa é que eu vou colocar vc na respect list e ja era.
Originally Posted by fabricio_ituBackup Não mano eu na ligo pra isso ! O que importa é que eu vou colocar vc na respect list e ja era. hm... joga CA.NA? sei um pwl que da pra fazer com 2 pessoas se joga vamo lá? _______________________________ só cuida a quantidade de thanks que eu tenho e que velocidade que ela sobe quero passa os 44 mil do NOOB
Originally Posted by -Rx- hm... joga CA.NA? sei um pwl que da pra fazer com 2 pessoas se joga vamo lá? _______________________________ só cuida a quantidade de thanks que eu tenho e que velocidade que ela sobe quero passa os 44 mil do NOOB Caraca jogo sim mano ! Mais Power Level com duas pessoas ? Nice....
Originally Posted by fabricio_ituBackup Caraca jogo sim mano ! Mais Power Level com duas pessoas ? Nice.... sim sim dá uns 40-50 xp por minuto
Originally Posted by -Rx- sim sim dá uns 40-50 xp por minuto Caraca,ainda mais que eu estou com 300 partidas de 200 % exp ! GG.
Originally Posted by fabricio_ituBackup Caraca,ainda mais que eu estou com 300 partidas de 200 % exp ! GG. daki um poco vamo,vou te que limpar o quarto .-.
Originally Posted by -Rx- daki um poco vamo,vou te que limpar o quarto .-. Sim, mais eu tenho 3 contas no CANA:CPT2,E DUAS CSM2.
Originally Posted by fabricio_ituBackup Sim, mais eu tenho 3 contas no CANA:CPT2,E DUAS CSM2. @fabricio_ituBackup vamo la ja to fazendo o esquema pra jogar CANA
Originally Posted by -Rx- @fabricio_ituBackup vamo la ja to fazendo o esquema pra jogar CANA Sei la em mano ! Minha net está muito ruim. Mais não custa nada tentar....
Originally Posted by fabricio_ituBackup Sei la em mano ! Minha net está muito ruim. Mais não custa nada tentar.... to la ja eu fico numa sala de caça aos espioes voando e tentando pega a maleta com weapon teleport,peguei 4 só falto 1 quando acabo o jogo ;(