Originally Posted by S0aD. A unica coisa que eu precisei fazer para deixar Não Detectado foi alterar isso: Code: BOOL Ponteiro1 = 0x90 BOOL Ponteiro2 = 0xC3 BOOL Ponteiro3 = 0xE9 BOOL Ponteiro4 = 0x68 Não precisa mudar o Desvio inteiro não...Só uns retoques vou add ao tópico S0aD,posso ? edit-- ele deixou e add ao tópico
Originally Posted by dllbaseII kkkkkkkkkkkkkkk bom não são só os da MS que tao funcionando tbm tem o do baraozin Aqui nem o do baraozin funcioonou. A base que eu uso é blaster mega trunfo jumper super ultra encapetada ao extremo não funciona nem a pau.
Originally Posted by Templar Aqui nem o do baraozin funcioonou. A base que eu uso é blaster mega trunfo jumper super ultra encapetada ao extremo não funciona nem a pau. Qual é "SUA" base?
Originally Posted by S0aD. Qual é "SUA" base? Alguma hora eu disse que a base era minha ? u.u Soad Fail. Uso a Whit V2 só que o baraozin me ajudou aqui e deu certo.
Originally Posted by Templar Alguma hora eu disse que a base era minha ? u.u Soad Fail. Uso a Whit V2 só que o baraozin me ajudou aqui e deu certo. Alguma hora eu dice que você tinha feito a base?
Originally Posted by S0aD. Alguma hora eu dice que você tinha feito a base? Isso é o que um bixo, um verbo uma emoçao? "dice"
Originally Posted by ViniciusD7 Vlw das Strings eu ja sabia ... Agr e quebrar a cabeça no Detours xD Na seção NA tem uma.