Originally Posted by Capevaldo Isso é conhecimento geral. até eu postar isso, só tinha o barao e o ale de release, veja agora
Originally Posted by dllbaseII até eu postar isso, só tinha o barao e o ale de release, veja agora Sim e antes do baraozin ? Eu... ainda bem que não necessito de strings para meu hack funcionar auhauhauha Originally Posted by NexonGuard baraozin você vai liberar o codigo do rapidfire sem DC ao publico? Ou seja codigo normal.
Originally Posted by Turbulence Sim e antes do baraozin ? Eu... ainda bem que não necessito de strings para meu hack funcionar auhauhauha é verdade tu não necessita '-' como isso...
Originally Posted by ViniciusD7 é verdade tu não necessita '-' como isso... Vai da treta essa resenha ai (8 gostei do emoticom ->
Originally Posted by NexonGuard baraozin você vai liberar o codigo do rapidfire sem DC ao publico? Numa hora você fala que os cara só fica falando que os cara da tudo na mão e outro hora quer as coisa não mão,não intendo
Originally Posted by HeyApple @Jigsaw que me ensino '-' A negada paga um pau grandão pro jigsaw e usa ele como desculpa para floodar Y_Y