Bem que você falou, hehe só estava esperando a base mesmo né safadenho muito bom mesmo, gostei do hack ... testei aqui e funcionou perfeitamente :]
Originally Posted by AVGN make for NA KAYKAYKAYKAYKAYKAYKAYKAYKAYKAYKAYKAYKAYKAYKAYKAYKA YKAY Only if I have help from some U.S. Codder ..
Originally Posted by AVGN make for NA KAYKAYKAYKAYKAYKAYKAYKAYKAYKAYKAYKAYKAYKAYKAYKAYKA YKAY Gostou ? Vou tentar fazer para CANA. hehe
Originally Posted by ParkII Quem sabe eu num posto para o PUB?Mas to com medo do CA afundar de vez... no please, noooooooooooo faz isso não mulesk
Originally Posted by dllbaseII no please, noooooooooooo faz isso não mulesk Acho que seria legal cortar o vendo e dar head shot em alguêm não acha? auahua posta posta :]
Originally Posted by dllbaseII no please, noooooooooooo faz isso não mulesk Não vai mudar nada,ja tem o Black Chiper e o hacker do WE11. Tambem é só jogar no Mercado Negro
Mentions não funciona mais, então ta ficando chato isso ja ... Parem de mencionar sem existir mais menções!
Originally Posted by Turbulence Mentions não funciona mais, então ta ficando chato isso ja ... Parem de mencionar sem existir mais menções! Mention era uma ferramenta de trabalho pra mim... Agora me sinto que nem um policial sem arma, um traficante sem droga, um político sem suborno... Tá mais hard aprovar as paradas =X