----
DC:
joguei umas 3 ou 4 partida seguinda com o hack pra testar com tudo ativado aqui não deu DC, mais eu desativo telekill e esp antes de começar o jogo, ainda não testei direito se DC é por causa de começar o jogo com um dos 2 ativado, versão 3 arrumo
O Code calou a boca de vários que disseram que ele são sabia fazer nada no tópico do Remote Kill.
Sorte que não falei nada, se não tinha me ferrado tambem.
Apesar de foder com o CA... legal e da hora!
Originally Posted by Code64
versão 3 logo sairá, até isso tente ativar os hacks apenas no momento do jogo, se estiver fora desativa todos, talvez resolva por enquanto
GameStatus == 5 [Lobby]
GameStatus == 1 [InGame]
Originally Posted by S0aD.
GameStatus == 5 [Lobby]
GameStatus == 1 [InGame]
, deixa ele man, ele sabe o que faz
seja mais claro, to entendendo nada
----
DC:
joguei umas 3 ou 4 partida seguinda com o hack pra testar com tudo ativado aqui não deu DC, mais eu desativo telekill e esp antes de começar o jogo, ainda não testei direito se DC é por causa de começar o jogo com um dos 2 ativado, versão 3 arrumo
testei aqui é não da DC não
GameStatus == 5 [Lobby]
GameStatus == 1 [InGame]
na verdade quando estiver com valor "5" não quer dizer que esta na Lobby, quer dizer que esta em qualquer parte do jogo até mesmo no login o valor é 5
na verdade quando estiver com valor "5" não quer dizer que esta na Lobby, quer dizer que esta em qualquer parte do jogo até mesmo no login o valor é 5
Isso é obvio, Lobby é um jeito de se dizer que não esta InGame, e Lobby é homem não mulher, por isso é "No Lobby" não "Na Lobby".
Isso é obvio, Lobby é um jeito de se dizer que não esta InGame, e Lobby é homem não mulher, por isso é "No Lobby" não "Na Lobby".