.::Simple:6:Hack::.Ta aí nova versão. Scans: Vir1 Vir2 TESTADO 20 MINUTOS, SO = XP SP = 3. CAPEVALDO Aprove biba, *-*
Parabéns, só que tem um detalhe, tu apagou teu nick nos "kills" porem deixou passar o "Três de uma vez" . Turbulence sempre rápido no gatilho o/ Edit : Ops tu já deu edit na imagem
Originally Posted by Thyrius Parabéns, só que tem um detalhe, tu apagou teu nick nos "kills" porem deixou passar o "Três de uma vez" . Turbulence sempre rápido no gatilho o/ Eu vi, porém antes de você citar eu apaguei hehe.. Eu tava jogando ainda, ai fechei o game, quando voltei eu vi isso . Mais oq importa é que ta aí!
Originally Posted by Gabriel2033 Tava jogando na minha sala. Elite mega_capeta Hehe, Bom saber... Depois me add no game! Você é level "H"
Originally Posted by Gabriel2033 nao lembro o nick . so reconheci porq tinha o kessilima ali e o 2daylucas que me matou umas 5 vezes KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Obs: Sou legit. Tava muito fácil de matar, os cara nem olha para os lados, ja sai correndo kkkkkk
Originally Posted by Thyrius Parabéns, só que tem um detalhe, tu apagou teu nick nos "kills" porem deixou passar o "Três de uma vez" . Turbulence sempre rápido no gatilho o/ Edit : Ops tu já deu edit na imagem Todo mundo sabe que o nick dele é -NewChampz-
Originally Posted by H4ZeR Todo mundo sabe que o nick dele é -NewChampz- filho da mãe ,rs Originally Posted by [[D ark;4776123]O titulo do hack ta Simples[5]Hack '-' se ta eu não sei, mais vai ficar assim pq to com preguisa de trocar o anexo ;@
Originally Posted by Turbulence filho da mãe ,rs se ta eu não sei, mais vai ficar assim pq to com preguisa de trocar o anexo ;@ esqueceu de editar nas versões antigas '-'
Originally Posted by -RxÐ- esqueceu de editar nas versões antigas '-' (; mais funciona isso q importa!
Originally Posted by Turbulence (; mais funciona isso q importa! eu quis dizer editar as prints pra esconder o nome na proxima tu bate print do menu aberto '-'