.::Simple:7:Hack::.A LUG ta brava e ta dando patch in 1 dia nos hacks Mais uma versão para vocês. Scans vir1 vir2 Edit do Cape .-. Para quem estava com DC, baixe o attachment "Simple7HackBy_Dll_Base", que foi protegido para retirar o DC pelo @dllbaseII Scan Scan
Boa relase man! Originally Posted by filipinho2012 kkkkkkkkkkkk turbulence kkkkkkkk tu nao saiu ainda? @aprove ae hack deve ser muito bom '-' Se mata cara
Originally Posted by Turbulence Eu só fui tomar um chá e voltei ja. Chá de cogumelo ? /zoa È LUG tá ficando esperta, só não sei como ainda tem gente que ainda usa BC5.. Já aos comentários acima... pessoal não vamos ficar estúpidos igual aos americanos... essa arrogância não ajuda em nada.
Originally Posted by Thyrius Chá de cogumelo ? /zoa È LUG tá ficando esperta, só não sei como ainda tem gente que ainda usa BC5.. Já aos comentários acima... pessoal não vamos ficar estúpidos igual aos americanos... essa arrogância não ajuda em nada. É concordo. Mais não é de cogumelo é de cannabis mesmo.