Originally Posted by Ratazana essi cheta ta danus lags pacas proke essi lags mam? qual o problema dele? é brasileiro? (deve ser guri de 10 anos) Originally Posted by H4ZeR Hack testado e... Detectado. não está detectando não, acabei de testar
Originally Posted by Code64 qual o problema dele? é brasileiro? (deve ser guri de 10 anos) não está detectando não, acabei de testar o @Capevaldo , fica puto com o @Ratazana kkkkkkkk
Originally Posted by Code64 qual o problema dele? é brasileiro? (deve ser guri de 10 anos) não está detectando não, acabei de testar Meu PC... [WinXP 32 Bits] Detectado!
Originally Posted by etobck2 Para mim nao deu para selecionar opç alguma, por que será? por que é com mouse
Vlw.... EHHEHE Acabei de testar e me deu DC. Win7 32bts. Soh pode ativar dentro da partida ou tanto faz. Eu ativei antes de entrar em uma partida.
Originally Posted by etobck2 Vlw.... EHHEHE Acabei de testar e me deu DC. Win7 32bts. Soh pode ativar dentro da partida ou tanto faz. Eu ativei antes de entrar em uma partida. faça o teste, entre sem ativar nada