Galera erro com uma string
Ae galera beleza?
Eu sou novo nesses assuntos de hacker, dai eu estou com uma dúvida.
A string " Comando " está dando DC no hacker?
E a " ComandoPush " também está dando DC?
Eu estou tomando DC direto.
Espero que alguém responda a minha pergunta.
Desde de já agradecido

.