Erro com o C++
Galera,
Eu consegui finalmente criar um hack funcional,na verdade,editar uma base,mas já é um grande passo.
Enfim,no meio do jogo,da um erro no debug do c++, e o jogo fecha.
É algum problema de código???
Se alguem souber ajuda plz..
Abraços
Obs.: Eu já tentei fechar o c++ e tirar a dll da pasta do projeto,mas nada..
Talvez o seu C++ reditribuitable (ou algo assim), que é nessessario para jogar, pode estar dando erro.
Talvez,as acho que nao,
porque ontem consegui fazer um hotkeys funcionar perfeitamente,hoje,estou tentando um menu,mas da o erro...
Obrigado pela atenção
Abraços