[Help Request] Erros na hora do Buid
aqui esta dando 3 erros queria saber se alguem sabe me ajudar como tira eles
1>c:\documents and settings\natalia\desktop\bases de hack\ca base d3d menu selection\ca base d3d menu selection\hack.cpp(126) : error C2143: syntax error : missing ':' before ';'
1>c:\documents and settings\natalia\desktop\bases de hack\ca base d3d menu selection\ca base d3d menu selection\hack.cpp(127) : error C2105: '++' needs l-value
1>c:\documents and settings\natalia\desktop\bases de hack\ca base d3d menu selection\ca base d3d menu selection\hack.cpp(127) : error C2106: '=' : left operand must be l-value
1>Build log was saved at "file://c:\Documents and Settings\Natalia\Desktop\Bases de hack\CA Base D3D Menu Selection\CA Base D3D Menu Selection\Debug\BuildLog.htm"
1>CA Base D3D Menu Selection - 3 error(s), 0 warning(s)
========== Build: 0 succeeded, 1 failed, 0 up-to-date, 0 skipped ==========
1>c:\documents and settings\natalia\desktop\bases de hack\ca base d3d menu selection\ca base d3d menu selection\hack.cpp(127) : error C2105: '++' needs l-value
1>c:\documents and settings\natalia\desktop\bases de hack\ca base d3d menu selection\ca base d3d menu selection\hack.cpp(127) : error C2106: '=' : left operand must be l-value
1>Build log was saved at "file://c:\Documents and Settings\Natalia\Desktop\Bases de hack\CA Base D3D Menu Selection\CA Base D3D Menu Selection\Debug\BuildLog.htm"
1>CA Base D3D Menu Selection - 3 error(s), 0 warning(s)
========== Build: 0 succeeded, 1 failed, 0 up-to-date, 0 skipped ==========
Quando dou 2 cliques para ver aonde esta o erro sobe para ca
if(GetAsyncKeyState(VK_RIGHT)&1) {
switch(MenuSelection) {
case 0:
FPS++; if(FPS > 1) FPS = 1; break;// case do FPS.
case 1:
Cross++; if(Cross > 1) Cross =1; break;// case do CrossHair.
case 2:
movemenu++; if(movemenu > 1) movemenu =1; break;// Sempre adicionar um novo a cada nova função adicionada.
case 3;
====> Aki NoRecoil++; if(NoRecoil >1) NoRecoil =1; break;//case do NoRecoil
default:
break;
Sou novo nesta area estou apenas tentando criar um hack
ficarei feliz se alguem me ajuda-se
abraços!
if(GetAsyncKeyState(VK_RIGHT)&1) {
switch(MenuSelection) {
case 0:
FPS++; if(FPS > 1) FPS = 1; break;// case do FPS.
case 1:
Cross++; if(Cross > 1) Cross =1; break;// case do CrossHair.
case 2:
movemenu++; if(movemenu > 1) movemenu =1; break;// Sempre adicionar um novo a cada nova função adicionada.
case 3;
====> Aki NoRecoil++; if(NoRecoil >1) NoRecoil =1; break;//case do NoRecoil
default:
break;
Sou novo nesta area estou apenas tentando criar um hack
ficarei feliz se alguem me ajuda-se
abraços!