Aéééé muito foda agora me ensina esse truque ae kkk
Boa release maninho parabéns
Bela Release Mano.
vc vai parar de postar hacks na mpgh ?
Se todos postacem hacks desse tipo, CABR não estava nessa situação que se encontra hoje.
Bela iniciativa mano !
hehehehehehe
gostei da mensagem na draw ;
exclusividade ;
essa eu gostei ;
Coloca uma mensagem box assim: Se vc pegou da ********* vai toma no !#@$#@ seu leecher fdp
Acho que esse hack não vai ser leechado tão cedo
boa boa Toko *-* gostei da release e o visual então nem se fala *-* Parabéens
AMEI A MENSAGEM DA DRAW AMEI SIMPLEMENTE
Originally Posted by 'Batata!
Bela Release Mano.
vc vai parar de postar hacks na mpgh ?
Agora se for pra mim postar eu só vou postar hackers simples.
minha release v1.2 vou postar "pouco apelativa" porem as proximas ADEUS funções. vou deixar tudo simples *-* e quem sabe nao de para voltar a jogar CA numa boa sem apelações