Parabens caio.
Mas porque você ainda perde tempo postando hacks aqui ?
Originally Posted by The Rev.
Parabens caio.
Mas porque você ainda perde tempo postando hacks aqui ?
Esse é o utimo só vou postar mais quando a seção hacker elite for criada.
Verificando..
/Aprovado.
Bela release parabéns
Not apelativo sem funções inuteis bom hack mano
kkk gostei da mensagen :O
Nosso visual maneiro e nada de apelação kkkkk e bela mensagem Traduzindo arrebentou
Show toko , só a fonte que eu acho que voce poderia colocar uma melhor rs.
Bela release, não apelativa *-*
E a mensagem dos créditos foi a que mais gostei -k
Abçs
\\Off.
Minha release também não mudei 1 string
Informamos que nesta segunda-feira, 29/08, o sistema de proteção do jogo foi atualizado para prevenir o uso de um maior número de programas ilegais.