Slamming - B1Abrir o menu com INSERT Funçoes: [Visual] SAt. Chams NameTags Full Bright !New Funçao Add Player Wire !New Funçao Add Skeleton !New Funçao Add CrossHair [ESP] Name !New Funçao Add Box 2D !New Funçao Add Line'S !New Funçao Add Distance !New Funçao Add [Removals] No Recoil No Spread No Fog No Gun !New Funçao Add [VIP] Weapom Range Super Bullets Rapid Fire Mouse[L], Alto Tele Kill Key [Shift] O.P.K !New Funçao Add [Others] Gravity Key[Space] Super Jump Key[Space] !New Funçao Add Speed Boost Show Statistics Show FPS Imagen: Virus Scan: Virus VirScan Virus Jotti Credito: Black Diamond Esperando Aprovaçao: @Capevaldo @Disturbed @AVGN @Alessandro10 @SmartAlley
Nossssssa NOTA 10 CARA só que tem funfão apelona @Alessandro10 Vem aki parceiro aprova aushaush...Brinks
Aff, se o baraozin e o Black Diamond parassem de postar telekill ia diminuir muito os noobs no CA. Mesmo assim o menu ficou legal
Originally Posted by Hyro Aff, se o baraozin e o Black Diamond parassem de postar telekill ia diminuir muito os noobs no CA. Mesmo assim o menu ficou legal @Hyro quem é voce pra falar pra eles pararem de posta telekill ? nem deve jogar CABR
Originally Posted by Hyro Você é um dos noobs (Sem ofensas) Eu disse SE eles parassem, e não PARA ELES PARAREM. eu não uso telekill nem FUDENDO mais cara voce tem flag EUA mais fala perfeitamente portugues ?? to estranhando
É Obvio que ele é brasileiro, as flags não são definidas de acordo com região, e sim cada member poe a bandeira que quer.
Originally Posted by nepster75 nao funfa, o menu nao aparece quando aperto insert... ;/ @nepster Nenhum hack funfa com voce aff