PatchedSlamming - B2

Posts 1–15 of 19 · Page 1 of 2
Slamming - B2
ai meu novo hack com desvio private nao esta dando disconnect pode entra na sala com as funçoes ligada q nao da disconnect telekill contem super bullets e Weapon range usei PECompact para protejer a dll da Lug...
nao precisa de bypass para funcionar o hack...

Abrir o Menu Com Insert

Images:

Virus Scan:

Virus Total

Virus Jotti

Cretido:

@Black Diamond

Aprove:

@Alessandro10
Slamming - B2.rarattachment deleted · 23 downloads before removal
Boa release mano, d3d fps?
Quote Originally Posted by Black Diamond View Post
Ficou dahora essa release
Bem legal.
Eu estou entudando muito JAVA nem tive tempo de ver oque tava dando dc na base ainda .
Muito bom Diamond.
Bela release, parabéns!
Abçs.
Verificando..

/Aprovado.
parabens belo hack
Quote Originally Posted by Black Diamond View Post
ai meu novo hack com desvio private nao esta dando disconnect pode entra na sala com as funçoes ligada q nao da disconnect telekill contem super bullets e Weapon range usei PECompact para protejer a dll da Lug...
nao precisa de bypass para funcionar o hack...

Abrir o Menu Com Insert

Images:
scan/report.html?id=86b59f42c715f03f881daa672b4ec750cf9 5317169dd72b817cdacb5d953b91d-1315523792"]Virus Total[/URL]

Virus Jotti

Cretido:

@Black Diamond

Aprove:

@Alessandro10
parabéns mano.. show de bola o FPS, agora sim posso jogar PWL nos meus PCZINHUS ^^
Como Assim Quanto melhor o Packer mais dificil pa lug despackia e ve as sources pra atualiza o HS ??
Quote Originally Posted by lord- View Post
Belo Hack man

@tokolocosk show o projeto hein
Vlw,quando der tempo vou fazer um video dele,ficou bem legal só estou arrumando pequenos bugs .
Nem preciso falar né? Como sempre, simples e bom pkct!
boa mlk show de bola, gostei da cor da erva kkkkkkk, só não testo pois essa base "CA Base D3D Menu Selection" ainda fufa no meu pc, nenhum dc aqui .......
Belo hack mano.
Bem simples mais objetivo, Bom trabalho !
Posts 1–15 of 19 · Page 1 of 2
This thread is closed for replies.