Originally Posted by blood1 parabéns mano.. show de bola o FPS, agora sim posso jogar PWL nos meus PCZINHUS ^^ Para que uma anta dessa tem que quotar o tópico inteiro --' //Topic Gostei, comparado aos outros, mesmo tendo telekill, ele chega a ser simples, porque com aimbot, opk full, remotekill...
Originally Posted by KillerOff Fikou loko mas na Proxima tira o Telekill porque isso estraga o jogo Um telekill é problema ? O combat arms já está uma merda, que se foda o resto. Procure outro jogo, esse é o pior de todos.