MPGH - Que PASSA ????

Posts 1–13 of 13 · Page 1 of 1
MPGH - Que PASSA ????
Oi gente, não quero ser banido...

Mas, Não sei o que acontece,,, anda dificil para mim entrar no forum fiquei muito tempo sem dar noticias...

E fiquei sabendo pelo proprio We11ington que ele não tem mais vontade de postar aqui, ainda não contatei o Alessandro10 mas acredito que é o mesmo, o MasterOrc parece que tinha previsto e saiu faz tempo,,, Aparentemente o CAPEVALDO perdeu seu posto... São muitos os que andam reclamando...

Mas aqueles que moviam um rit de acessos grande neste foram estão se mandando... Minha duvida é: SERA ESSE O FIM DO FORUM CABR AQUI NA MPGH ?????????????????????????????????????????????????? ??????????????????????????

SERA QUE OS MODERADORES DO FORUN ESTÃO TÃO CHATOS QUE NINGUEM MAIS QUER SABER DO FORUM ???????????????????????????????????????????

QUAL SERÁ O SEGREDO DE TOSTINES ?????

EXISTE A POSSIBILIDADE DISSO SER REVERTIDO ??????

OU SERA QUE EU TAMBEM SEREI BANIDO POR TER SIDO FRANCO E HONESTO ???
MasterOrc saiu faz uns 7 meses, Capevaldo desistiu de seu cargo pois precisa estudar para o Vestibular, Litros e Litros de Leechers invadiram a seção CABR, criando tópicos idiotas e leechando tudo que for possivel.
Quote Originally Posted by S0aD View Post
MasterOrc saiu faz uns 7 meses, Capevaldo desistiu de seu cargo pois precisa estudar para o Vestibular, Litros e Litros de Leechers invadiram a seção CABR, criando tópicos idiotas e leechando tudo que for possivel.
Esse ai falou tudo mais um pouco.
Quote Originally Posted by Templar View Post

Esse ai falou tudo mais um pouco.
Pior que é mesmo, tudo o que ele falou é verdade.
só pra completar, WE11ington nao tem mais vontade de postar aqui porque não vê progresso na seção.
Pra melhorar tinha que ter uma seção Hacker Elite ai os noobs não ia poder mais baixar os hacker apelativo e nem postar em outros forums,ai ele vazavão daqui e migravam em outro forum.
Quote Originally Posted by TokolocoSK View Post
Pra melhorar tinha que ter uma seção Hacker Elite ai os noobs não ia poder mais baixar os hacker apelativo e nem postar em outros forums,ai ele vazavão daqui e migravam em outro forum.
Concordo plenamente!
Seção Elite seria a solução...
Lógico mais vamos ser sinceros que os leechs que invadiram não teriam tanta força se não recebe-se o apoio de aguns membros da MPGH não vou citar nomes pra não da problemas pra mim....

Mais pra um bom entendedor meia palavra basta.
O Dave falou que nas outras seções não tem. PORQUE NÃO PRECISA. ALÔ DAVE ISSO É O BRASIL
Quote Originally Posted by claumaximus View Post
Oi gente, não quero ser banido...

Mas, Não sei o que acontece,,, anda dificil para mim entrar no forum fiquei muito tempo sem dar noticias...

E fiquei sabendo pelo proprio We11ington que ele não tem mais vontade de postar aqui, ainda não contatei o Alessandro10 mas acredito que é o mesmo, o MasterOrc parece que tinha previsto e saiu faz tempo,,, Aparentemente o CAPEVALDO perdeu seu posto... São muitos os que andam reclamando...

Mas aqueles que moviam um rit de acessos grande neste foram estão se mandando... Minha duvida é: SERA ESSE O FIM DO FORUM CABR AQUI NA MPGH ?????????????????????????????????????????????????? ??????????????????????????

SERA QUE OS MODERADORES DO FORUN ESTÃO TÃO CHATOS QUE NINGUEM MAIS QUER SABER DO FORUM ???????????????????????????????????????????

QUAL SERÁ O SEGREDO DE TOSTINES ?????

EXISTE A POSSIBILIDADE DISSO SER REVERTIDO ??????

OU SERA QUE EU TAMBEM SEREI BANIDO POR TER SIDO FRANCO E HONESTO ???
to com saudade do capevaldo
1000 posts+ ou mais de 15 hacks decentes postados...
Posts 1–13 of 13 · Page 1 of 1

Post a Reply