parabéns pela release.
//Gotosinho. voce está "correto", porem lembre-se que esses "100" com Telekill, ficarão patched. e então os simples estaram funcionando. ou seja, de qualquer forma ele irá ir diminuindo se começarem a fazer menus sem funções apelativas.