bruno até uns dias atras o turbulence não tinha tirado o d/c da base dele...
a unica coisa q ele "ensinou" pro barao foi sobre as strings
mas beleza, você postou a base...
pra mim vc fez cagada... fazendo isso vc ajuda a level up, acho que tinham q começar a aprender sózinho... se for postar posta os files do menu... não o projeto inteiro, ficar dando na mão á facil...
nem falo mais nada