A7X Simple V5HELLO Pedi para o Alessandro fechar o tópico do V4 por causa dos caras que estavam Hex editando. Tudo bem. Design melhorado, funções retiradas. Packed with PECompact. Credz : #NOOB Jr (GetSystemMetrics / DrawBox Expansivel) #Turbulence #WE11ington #Strikex #whit #luccss #L0OocKie #picoruxo #CAFlames #The Rev. (ex bruno2204) Approve plz : @Disturbed @Alessandro10 (NEW !) @Capevaldo (OLD BUT GOLD !) @flameswor10 @AVGN @SmartAlley @Boss ?
1st.... belas modificações... gostei da barra com adv da mpgh.. e ainda ... protegeu o hack kkkkk bela manim
Originally Posted by ChaosMagician @The Rev. Então funcionou a parada do drawbox expansivel? No msn vc disse que nem aparecia. Eu coloquei a que o NOOB Jr postou e deu certo. Obrigado pelos elogios. @luccss Belo Menu @tokolocosk É sim, é por causa que tava feio com o drawbox com parte da tela. Originally Posted by Deic70 @The Rev. a M107 NA FOTO VOCE COMPRO OU ROBO DO CHÃO ashaushaushaushaushaushaushuahs /ZOA Eu consegui ela na MIST a 2 meses atras e tenho ela até Novembro...