Pode deixar, eles não conseguem editar que nem eu e riparam.
Originally Posted by The Rev.
Pode deixar, eles não conseguem editar que nem eu e riparam.
isso ai ... fuder com esses leecher dos inferno...
Originally Posted by dllbaseII
isso ai ... fuder com esses leecher dos inferno...
Já pedi para o Alessandro.
Ele retirará o Attachment e eu postarei o V5 compactado com o PECompact.
O hack da WL era igual a do bruno
Lamentável copiar o trabalho dos outros e apenas trocar o nome... falta de vergonha na cara, aprende a programar e fazer as suas porra, qualquer mlk de 12 anos consegue fazer um hack -_-
Originally Posted by _|Messi|_
O hack da WL era igual a do bruno
foi editado como eu demonstro no video
É verdade desse jeito é facil neh
Acho que todo hack deve ser packeado, evita muita raiva!
Originally Posted by The Rev.
Já pedi para o Alessandro.
Ele retirará o Attachment e eu postarei o V5 compactado com o PECompact.
esse PECompact eu acho que é assim"O CARA TENTA MUDA O NOME E O COMPACTADOR MANDA UM VIRUS BEMM NO WINDONS DO CARA E O VIRUS TOMA O CONTROLE DO PC ????
Originally Posted by Thyrius
Lamentável copiar o trabalho dos outros e apenas trocar o nome... falta de vergonha na cara, aprende a programar e fazer as suas porra, qualquer mlk de 12 anos consegue fazer um hack -_-
Eu tenho 13.
É diferente de 12 (eu acho) (y)
Originally Posted by Thyrius
Lamentável copiar o trabalho dos outros e apenas trocar o nome... falta de vergonha na cara, aprende a programar e fazer as suas porra, qualquer mlk de 12 anos consegue fazer um hack -_-
tEM MUITO CARA DE 16 ANOS PRA CIMA Q NAO SABE '-
Originally Posted by _|Messi|_
tEM MUITO CARA DE 16 ANOS PRA CIMA Q NAO SABE '-
Depende da dedicação do cara, 16+ o cara tá mais focado em passar numa federal