o windows e xp e estou usando o bypass que esta aki e uso o clb injetor
Pode ser erro no hook.
Algo no endscene...
Só que não me pergunte como faz, porque não vou responder.
Originally Posted by The Rev. Jr.
Pode ser erro no hook.
Algo no endscene...
Só que não me pergunte como faz, porque não vou responder.
blz não precisa responder.
estou usando a base CABR_WE11ington
Se não me engano essa base é uma hotkeys -.-'.
Mais se não for e só tiver acontecendo isso quando injeta ela o programa é na base.
Originally Posted by TokolocoSK
Se não me engano essa base é uma hotkeys -.-'.
Mais se não for e só tiver acontecendo isso quando injeta ela o programa é na base.
Pode ser na base sim pois foi a unica que eu estava conseguindo copilar e ela e um pouco antiga acho que ela pode estar pathed.
TokolocoSK poderia me passar seu msn por MP queria falar com alguem que poderia me ajudar em uns negocios que tenho base aki e nao queria ficar criando topicos e topicos para ficar flodando na area.
aew eu to com a mesma base e funcionou normalmente e sem DC, so não uso mais ela porque eu to fazendo um de menu ( to com um pequeno problema )
Originally Posted by Nilton2010
aew eu to com a mesma base e funcionou normalmente e sem DC, so não uso mais ela porque eu to fazendo um de menu ( to com um pequeno problema )
Poderia me passar seu msn??
sim sim, olha private
Originally Posted by rikmaru19
Pode ser na base sim pois foi a unica que eu estava conseguindo copilar e ela e um pouco antiga acho que ela pode estar pathed.
TokolocoSK poderia me passar seu msn por MP queria falar com alguem que poderia me ajudar em uns negocios que tenho base aki e nao queria ficar criando topicos e topicos para ficar flodando na area.