Incrivel base v2, gostei bastante ainda mais que não tem Telekill nem outro hack apelão, esperando aprovação.
é mano concordo bem melhor doque akeles nob nas fases estragando o bagui matando geral so de facada vei , ate que fim eles pararao de postar telekill nos hack tomara que continue assim (yn)
mto bom, e o bom é que e simples isso deixa as pessoas serem fortes pois qual a graça de uma mira auto-matica neh
É mano acho que os programadores (baraozin) não deveriam botar aimbot, telekill ou opk isso é coisa pra noob.
belo hack maninho caramba se e f0d4 mesmo, vc ajuda em todas areas
é f** não tem rapid fire, da proxima posta blz?
Estou com uma preguiça de instalar o Combat Arms, nem vai dar mesmo. ;(
essi ta danu cd mam la nu jugu di bataia ieu tavu matunu us inimigu i deu cd mam
Originally Posted by eduardocasas´backup
mto bom, e o bom é que e simples isso deixa as pessoas serem fortes pois qual a graça de uma mira auto-matica neh
ISSO SIM É PORTUGUES !
Originally Posted by filipinho2012
é mano concordo bem melhor doque akeles nob nas fases estragando o bagui matando geral so de facada vei , ate que fim eles pararao de postar telekill nos hack tomara que continue assim (yn)
Você é mais noob ainda, que achava que era facil tirar o DC da base.
Topic > Good job chaos...
Originally Posted by Ratazana
essi ta danu cd mam la nu jugu di bataia ieu tavu matunu us inimigu i deu cd mam
Perôla do Portujués...
Ta dando dc mesmo
Originally Posted by Ratazana
essi ta danu cd mam la nu jugu di bataia ieu tavu matunu us inimigu i deu cd mam
Traduçao Ratozanes --> Portugues BR
Esse cheater esta dando DC man la no jogo eu estava matando os inimigos e deu DC man....