PatchedSimple V1

Posts 16–30 of 46 · Page 2 of 4
Sim, menções off é foda.
Calma rapeize jaja o alessandro deve logar para dar uma aprovada aki
Incrivel base v2, gostei bastante ainda mais que não tem Telekill nem outro hack apelão, esperando aprovação.
Quote Originally Posted by .ThePro View Post
Incrivel base v2, gostei bastante ainda mais que não tem Telekill nem outro hack apelão, esperando aprovação.
é mano concordo bem melhor doque akeles nob nas fases estragando o bagui matando geral so de facada vei , ate que fim eles pararao de postar telekill nos hack tomara que continue assim (yn)
Quote Originally Posted by eduardocasasbackup View Post
mto bom, e o bom é que e simples isso deixa as pessoas serem fortes pois qual a graça de uma mira auto-matica neh
ISSO SIM É PORTUGUES !

Quote Originally Posted by filipinho2012 View Post
é mano concordo bem melhor doque akeles nob nas fases estragando o bagui matando geral so de facada vei , ate que fim eles pararao de postar telekill nos hack tomara que continue assim (yn)
Você é mais noob ainda, que achava que era facil tirar o DC da base.

Topic > Good job chaos...
mto bom, e o bom é que e simples isso deixa as pessoas serem fortes pois qual a graça de uma mira auto-matica neh
É mano acho que os programadores (baraozin) não deveriam botar aimbot, telekill ou opk isso é coisa pra noob.
belo hack maninho caramba se e f0d4 mesmo, vc ajuda em todas areas
é f** não tem rapid fire, da proxima posta blz?
Estou com uma preguiça de instalar o Combat Arms, nem vai dar mesmo. ;(
essi ta danu cd mam la nu jugu di bataia ieu tavu matunu us inimigu i deu cd mam
Quote Originally Posted by Ratazana View Post
essi ta danu cd mam la nu jugu di bataia ieu tavu matunu us inimigu i deu cd mam
Perôla do Portujués...
Quote Originally Posted by Ratazana View Post
Traduçao Ratozanes --> Portugues BR
Esse cheater esta dando DC man la no jogo eu estava matando os inimigos e deu DC man....
Posts 16–30 of 46 · Page 2 of 4
This thread is closed for replies.